segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Carro bate e derruba poste na rodovia que liga Bananeiras a Solânea


Um carro bateu, derrubando um poste de iluminação no início da noite deste domingo (25), na PB 105, rodovia que liga Bananeiras a Solânea. Veja as imagens.

Segundo informações, por volta das 18h30 um carro estava rebocando o Jipe de Luís Jorge quando o cabo de sustentação quebrou, desgovernado o carro bateu no poste de iluminação derrubando no meio da rodovia.

A viatura da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Bananeiras estiveram no local fazendo levantamento do ocorrido e organizando o trânsito.

A equipe da Energisa foi acionada e fez a remoção do poste. Felizmente ninguém ficou ferido.







Equipe removendo o poste para o acostamento

Portal Bananeiras Online

7 comentários:

  1. Quando os Guarda Municipal chegou a Policia já estava no local, mais quem fez todo trabalho de orientação no trânsito foram os guardas.
    A guarda é para prestar serviços como esse que serve para o bem da comunidade.
    Prefeita Valorize mais o Trabalho dos Guardas, que eles merecem !

    ResponderExcluir
  2. Os podere constituído só valoriza o trabalho da segurança quando vem precisar dos seu trabalhos infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Não deixe acabar com minha memória26 de setembro de 2011 11:13

    Caro amigo concordo com você a prefeita deve valorizar muitas coisas em nossa cidade, não só os guardas que fazem um lindo trabalho como também deve por exemplo cuidar da casa definitiva de todos os cidadões bananerense em que ontem (25/09/2011) fui tristemente visitar o túmulo de meu querido avô e quase morri de tristeza ao perceber que a capela onde tantas vezes OREI, estava preste a cair em cima de mim, SENHORA PREFEITA peço encarecidamente que mande reformar a mesma pois se nem dos nossos mortos queridos cuidamos o que vamos fazer para cultivar a nossa memória, é este o exemplo que queremos deixar aos nossos filhos que não devemos zelar pelos mortos...
    Lembre-se que nós um dia estaremos lá e queremos ser lembrado pelos os que aqui estãos.
    Pense nisto pois lá será a nossa pousada final.

    ResponderExcluir
  4. OLHA, DEPOIS QUE COLOCARAM ESSES POSTES, SÓ TROUXE PREJUÍZO AOS BANANEIRENSES E EM GERAL.
    QUANTOS ACIDENTES JÁ ACONTECERAM, JUSTAMENTE NESSES POSTES ??? SEI QUE É UM GRANDE BENEFÍCIO PARA NOSSA POPULAÇÃO MAIS, QUANTO AGENTE NÃO PAGA DE "TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA" ???? QUASE 10R$ E QUEM SE PREJUDICA ??? O BOLSO DA POPULAÇÃO CARENTE
    SÓ DEVERIA COLOCAR APENAS AQUELAS SINALIZAÇÃO DAS FAIXAS DA PISTA E PRONTO.

    E NESSE ACIDENTE QUANDO EU IA DESCENDO QUASE ATROPELAVA TRÊS CACHORROS, QUE VINHAM SUBINDO
    CADÊ AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA VER ISSO
    UMA CIDADÃ MORREU ESSA SEMANA POR CAUSA DESSES ANIMAIS.

    ResponderExcluir
  5. Outro local bastante perigoso em bananeiras, é a universidade, gente sou aluna de lá , estudo a noite e é um absurno a falta iluninação e os animais na estrada, tem hora que vc se depara de frete com alunos caminhando e com animais, uma universidade tão cheia de recursos financeiros, porq a quatro anos que frequento este centro, as reformas não param, mais uma simples iluminação ninguémse preoculpa, e é porque já holve morte, um homem bateu de frente com um jumento e morreu na hora, e olhe que ele estava em uma bicicleta. isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  6. AUTORIDADES DA UFPB CAMPUS III BANANEIRAS
    POR FAVOR AJEITEM ESSA AVENIDA.
    DINHEIRO TEM É UM ÓRGÃO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  7. Realmente é uma vergonha a avenida da Universididade.Quantos pessoas caminhando,jovens,idosos,etc.Eu mesmo caminho lá por falta de opção,mas é um perigo,além do prejuizo à coluna naquele calçamento.Dona Marta,faça um projeto junto à Universididade.Cadê sua visão de futuro?Pense na qualidade de vida dos bananeirenses.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online