sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PM lança mais duas linhas telefônicas para facilitar o atendimento aos moradores de Solânea e Bananeiras

A 2ª Companhia de Polícia, com sede em Solânea (PB), lançou na quinta-feira (29) o ‘linha direta’ com o objetivo de atender mais rapidamente a solicitação da sociedade.


O capitão Neves disse que as linhas telefônicas que ficarão nas viaturas vão melhorar o serviço, principalmente à população da zona rural, “uma vez que o 190 tem sido alvo constante de trotes, o que deixa a linha ocupada e prejudica as pessoas”. “Essa iniciativa também vai facilitar na chegada ao local das ocorrências”, completou.

Dois telefones celulares estarão disponíveis 24 horas, sendo um para Solânea - 91245072 e outro para Bananeiras - 93314698. Estes números também permanecerão destacados no vidro traseiro das viaturas.

O capitão lembrou que o 190 continua a disposição e acrescentou que as novas linhas favorecem, pois como as viaturas já estão nas ruas à polícia pode atender com mais rapidez.

Portal Bananeiras Online com Focando a Notícia

2 comentários:

  1. Parabéns pela brilhante ideia das pessoas que fazem parte da PM, facilita muito ao atender a uma ocorrência.

    ResponderExcluir
  2. parabens capitao neves nós precisanmos cada veis mais soluçao para nossa segurança e isso ja uma iniciativa boa.pena que voces prendem.mais nossa lei fraca defasada.e adevogados soltam.mas fasendo sua parte ja nos dar um pouco de confiança.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online