sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Toinho do Sopão volta a aprontar contra profissionais de imprensa e no ar manda radialista “tomar no ...”

Depois de ameaçar dar uns ‘petelecos’ no jornalista Tião Lucena, o deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) voltou a aprontar.

No início da noite desta quinta-feira (22), ao ser entrevistado no programa Miramar Notícias, da Rádio Miramar FM (107,7), o parlamentar mandou o radialista Luiz Vieira “tomar no c...”.

Tudo começou quando os radialistas Elton Santana e Luiz Vieira ligaram para o deputado para saber a razão da suspensão anunciada por ele da distribuição de sopa por um mês.

Em determinado momento da entrevista, Luiz Vieira perguntou se o deputado iria suspender também a venda de churros dos carrinhos que, segundo insinuações, pertencem ao deputado.  Indignado com a pergunta, Toinho, no lugar de rebatê-la com argumentos, partiu para o ataque, mandou o radialista "tomar no c..." e desligou a ligação.

Após o programa, radialista Luiz Vieira lamentou o episódio através de sua página no Twitter: “Depois de ser esculhambado por Toinho do Sopão, encerro o programa chateado com a qualidade dos parlamentares paraibanos. O dito cujo me mandou tomar no c... ao vivo na Miramar FM no programa que apresento com Elton Santana Miramar Noticias”.

NR. É chegado o momento do Sindicato dos Radialistas da Paraíba e Associação Paraibana de Imprensa emitirem uma nota condenando os ‘vacilos’ que o deputado que tem cometido contra profissionais de imprensa.


Com Paraíbajá
Portal Bananeiras Online

5 comentários:

  1. É né,o povo infelizmente ainda vota em qualquer pessoa sem avalia-la primeiro.
    Isso é o resultado do povo que vota em troca de alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. eu dou maior valor a tônhinho do sopão, e quero parabenizálo por essa atitude.
    porque não só em joão pessoa,mais também aqui em bananeiras tem profissionais da imprenssa que são mascarados e merece também lever um cipuada dessas aí.

    ResponderExcluir
  3. DEVE -SE TER MAIS RESPEITO COM A IMPRENSA, ELE NÃO PODERIA FAZER ISSO, É UM VERDADEIRO ANALFABETO.
    ACHO QUE FOI PORQUE ELE DISSE ANTIGAMENTE NA IMPRENSA QUE APROVARIA UM PROJETO DE LEI QUE AS MULHERES GRÁVIDAS IRIAM FAZER "VASECTOMIA" KKKKKKKKKK.

    http://www.youtube.com/watch?v=unERUYBnDxo

    # esse caba é BURRO viu kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Esse chapéu de matuto, não deixa enganar
    só pode ser mal educado mermo.

    # lembrando, não foi o povo da Paraíba que elegeu ele e sim o povo de joão pessoa e cidades circunvizinhas.

    ResponderExcluir
  5. Bem feito, bom era se isso fosse com um radialista mal caráter como Josenildo Monteiro que queima o governo Ricardo Coutinho todos os dias, só porque cortaram os 2.000 R$ de propina que ele recebia do governo maranhão pra puxar saco.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online