quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Agora, Cássio virou santo para os maranhistas

Ora, fala sério. Há um ano Cássio era tratado como “Ficha Suja” pela turma de Maranhão. Agora, todos o elogiam.


Na política e no amor, como se diz, vale tudo.

Hoje, ao ouvir o vereador Fernando Milanez (PMDB) defender a posse de Cássio Cunha Lima no Senado Federal, num gesto até de deselegância para o “colega” Wilson Santiago (PMDB), percebi o quanto é evidente e até mesmo ingênua a estratégia dos maranhistas em “santificar” o ex-governador tucano a fim de incomodar o governador Ricardo Coutinho, deixando sempre com a pulga atrás da orelha.

Milanez chegou a dizer que Cássio será “um grande senador” e que é a favor da posse do tucano. Foi no programa Falando Sério, da Miramar FM.

Ora, fala sério. Há um ano Cássio era tratado como “Ficha Suja” pela turma de Maranhão. Agora, todos o elogiam.

Chamam-no de santo agora com a mesma conveniência que o chamavam de bandido no passado.

Maranhão já o elogiou publicamente. Não se espante se a bancada do PMDB apresentar Voto de Aplauso pra Cássio.

Daqui a pouco até Wilson Santiago vai torcer pela posse do tucano.
É só o que está faltando.

Por Luís Tôrres
Portal Bananeiras Online

4 comentários:

  1. É, depois que Ricardo resolveu presentear Campina com investimentos milionários pra resolver os problemas mais crônicos da cidade, além de todos os investimentos espalhados por toda a Paraíba e de lançar um Orçamento no valor de mais de 8 Bilhões, maior orçamento da História da Paraíba, os maranhistas perderam a cabaça e o equilíbrio. Os discursos contra o governo se esvaziam a cada dia e a crise que assola o PMDB já tomou proporções tão grande que já querem até se entregar pra Cássio, como se o nosso senador Cássio fosse idiota de cair nessa jogada escrota de quem já perdeu a cabeça e sabe que como futuro só lhe resta o lixo da História Política da Paraíba. Cássio é Ricardo e Ricardo é mais Cássio, não adianta, pode chorar que a cede de poder dos PMDBestas não será sanada mais nunca. Não adianta, Cássio não é político de deixar time vitorioso pra liderar time de terceira divisão, Bay! Bay! Mundiça Maranhão.

    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Mediante o quadro político atual, em qualquer lugar, sabemos que primeiro, os interesses pessoais e que se apoderam de siglas para atingirem seus objetivos, mas a democracia oferece esta abertura, daí, somos nós eleitores que temos o potencial de escolher os menos desonestos, até porque são humanos,e analise-se primeiro, para julgar os candidatos.A questão de quem se junta a alguém, para compor um quadro político,isto é normal, temos que entender que cada eleição tem suas características, e que a defesa acirrada a ponto de denegrir o opositor, isto é falta de raciocínio, pois os cabeças se juntam, se elogiam,se defendem, e os seguidores partidários se decepcionam, e na maioria das vezes nem são vistos por seus candidatos. Só poderemos crescer quando nossa consciência souber definir as melhores qualidades dos candidatos, e esquecer as questões pessoais.Só oferecemos o que possuímos. Pense nisto!

    ResponderExcluir
  3. Sou eleitor do PMDB e Cássio será sempre um ficha suja, não queremos ele do nosso lado e que fique onde estar, para ser derrotado por Veneziano denovo em 2014.

    ResponderExcluir
  4. Cássio o homem mais de 1.000.000.000 de votos
    vai morrer de ser derrotado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online