segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Apreendido um revolver calibre .12- é o HELBOY saindo das telonas!

Saudações aos colegas, encaminho à rede foto da arma apreendida por nossa Equipe de Investigação, devido a criatividade e potência da arma.


Esta apreensão foi fruto de uma investigação relacionada a tráfico de droga na localidade do Pedregal, ocasião em que realizamos a prisão de Douglas Amilton Portes por tráfico de Drogas e arma. 

É um revolver calibre .12 com capacidade para 05 tiros, feito com aço inox. A arma deve ter uns 5 Kg e assemelhasse com a arma do personagem HELLBOY (Filme), enviei uma foto da arma com a minha pistola ao lado para terem noção do tamanho. Foram também apreendidos 21 porções pequenas de maconha, uma porção grande da mesma substância e uma peteca de cocaína. Abraços! 





Agente Arruda Jr
Investigação 2º DP-São José

Comentário do 7ªDRPC: Segundo pesquisa realizada na internet esse não foi o primeiro revolver calibre.12 já apreendido no Brasil, ainda não se descobriu que anda fabricando o mesmo. Mas o que mais impressiona é que enquanto os bandidos aperfeiçoa o poder de fogo, existe cidades e até estados em que policiais utilizam revolver cal. 38 sem munições e as vezes até quebrado. Têm como combater a criminalidade?

Fonte:

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online