domingo, 23 de outubro de 2011

Homem é assassinado em frente à Central de Polícia de cidade na PB

Segundo PM, demorou 15 minutos para policiais civis checarem o ocorrido. Suspeito de participação no crime foi detido.

Um homem foi assassinado em frente à Central de Polícia Civil de Campina Grande na manhã deste domingo (23). Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Militar, ele foi morto a tiros às 7h30 em um terreno baldio que é usado como campo de futebol. Apesar dos tiros terem sido ouvidos pelos moradores da região, os policiais civis só atravessaram a rua para checar o ocorrido cerca de 15 minutos depois.

O corpo foi encaminhado para identificação e exames na Unidade de Medicina Legal. A primeira suspeita da Polícia Militar é de que a vítima seja um ex-presidiário e que tenha sido alvo de um acerto de contas.

Um suspeito de participar do crime foi detido na BR-230, na saída para João Pessoa. Conforme a Delegacia de Homicídios, o jovem de 23 anos estava em uma motocicleta. Ele negou participação e disse não saber de quem é o veículo que ele estava conduzindo, mas o jovem teria sido identificado por testemunhas do crime. Ele permanece detido na Central, enquanto policiais militares fazem buscas por um segundo suspeito de envolvimento.


Central de Polícia de Campina Grande (PB)
(Foto: José Marques/Secom-PB)

Com G1PB
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online