Nesta quarta-feira (12), um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba; veja as fotos.
Uma mulher está detida após abortar filho e enterrar no por trás de casa com ajuda da irmã. O crime ocorreu no bairro Tancredo Neves.
De acordo com informações do site Catolé News, Cleidijane Ferreira de Sousa, 18 anos, teve o filho de 7 meses nesta terça-feira (11), dentro do banheiro e a irmã Edilene Ferreira de Sousa, 36 anos, percebendo a demora da jovem arrombou a porta.
Segundo Edilene Ferreira, constatando que a criança já estava morta, ela se encarregou de levar o feto dentro de um balde para as margens de um esgoto localizado por trás da residência, cavou um buraco, e em seguida enterrou a criança.
O fato só foi descoberto porque Cleidijane foi ao Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, fazer curetagem e aos constantes boatos na cidade. A polícia tomou conhecimento do caso e iniciou uma diligência.
Edilene Ferreira da Silva foi levada para a 8ª Delegacia de Polícia Civil, onde está detida na carcerária feminina. Já Cleidijane Ferreira está em custódia, numa enfermaria do Hospital Américo Maia.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
Buraco onde a criança estava ( foto: Catolé News) |
Irmã que enterrou bebê ( foto: Catolé News) |
Hyldo Pereira, com informações do site Catolé News
Portal Bananeiras Online
Seja o primeiro a comentar !!!
Postar um comentário
Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online