sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mototaxista de Bananeiras é preso por porte ilegal de arma em Solânea

O mototaxista foi abordado por Policiais Militares do Grupo de Força Tática da 2º Cia quando circulava de moto no centro da cidade de Solânea.


Foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Solânea, na tarde desta quinta – feira dia  (6), as 17:h, na Rua Governador João Fernandes de Lima no centro de Solânea, Andison Santos Soares  de 26 anos mototaxista que mora na Rua Odon Bezerra nº 92 em Bananeiras.

Com Andison os policiais encontraram um revólver calibre 38, com  cinco munições intactas e mais dez capsula não deflagradas, dentro do  bolso e  aproximadamente R$ 140,00 (cento e quarenta reais)  em dinheiro, uma moto Honda 150 preta placa NQH – 9336 – PB.  

A arma foi apreendia e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Solânea e entregue ao delegado de plantão Dr. Diógenes para as providencia cabíveis.

Em menos de dois dias policiais da 2º Cia de Solânea tira de circulação armas que trariam perigo para população.





Foto e redação diariodobrejo.com
Portal Bananeiras Online

4 comentários:

  1. ZÉ LUIS PORQUE VOCÊ NÃO COLOCOU A FOTO DO MELIANTE TÁ COM MEDO DO Q SÓ POR QUE ELE É CONHECIDO.

    ResponderExcluir
  2. Coloca a foto do bandidinho ai na net,esse safado,vc deveria colocar ZE LUIZ...

    ResponderExcluir
  3. vcs jugam sem conhecer, e se fosse com vcs gostariam de serem jugados dessa maneira,garanto q nem a moto e nem o dinheiro eo celular nao sao roubados,porisso tudo isso ja foi devolvido a familia e mais tenho certeza q ele e um homem onesto e trabalhador ao contrario de vcs q sao um banbo de gente q nao tem o q fazer e vivem jugando uma pessoa onesta so porque nao o conhecem e nao sabe a pesso maravilhosa q ele e .e mais uma tudo q ele tem foi conseguido graças a deus e pelo trabalho dele,bando de desocupado.......

    ResponderExcluir
  4. Não precisa colocar foto dele não, todo mundo conhece ele, é o filho de ABRAÃO que mora na Rua da Areia!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online