segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Presos na PB dois suspeitos de matar pastor e cozinheiro em assalto

Dois suspeitos de cometer um duplo homicídio em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, no domingo (23) à noite, foram presos na manhã desta segunda-feira (24).


Os policiais militares da 3ª Companhia conseguiram localizar os supostos envolvidos no mesmo bairro onde o crime aconteceu, o Mário Andreazza. Segundo a PM, eles ainda tentaram fugir do cerco policial que foi montado na casa usada como esconderijo.

De acordo com o major Lucas, com eles foram encontrados doi revólveres provavelmente utilizados no crime. As armas serão encaminhadas para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) em João Pessoa. O objetivo é conferir se elas foram as mesmas armas utilizadas nos assassinatos. Já os dois suspeitos serão submetidos a reconhecimento.

Os dois suspeitos são maiores de idade. Um deles, segundo o major Lucas, seria ex-presidiário. Ele teria saído da cadeia há seis meses pelo crime de roubo. 

As vítimas do duplo homicídio ocorrido no domingo foram um pastor evangélico e um cozinheiro. Segundo a Polícia Civil, os assassinatos teriam acontecido após uma tentativa de assalto. De acordo com a 5ª Delegacia Distrital, dois homens tentaram assaltar o pastor José Rodrigues Neto, de 62 anos, que estava com a esposa dentro de um carro a caminho de um casamento. Ele teria se abaixado para pegar a carteira, mas os suspeitos pensaram que ele iria reagir e, por isso, atiraram.

O cozinheiro Lindonilson Rocha da Silva passava pelo local no momento em que o pastor foi morto e acabou sendo assassinado também. A esposa de José Rodrigues não ficou ferida. A polícia ainda não tem suspeitos da autoria do duplo homicídio.


Suspeitos de duplo homicídio são presos em Bayeux
(Foto: Walter Paparazzo/G1)



Foto/Bayeux em Foco


Foto/Bayeux em Foco


Com G1PB
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online