domingo, 2 de outubro de 2011

Processo de Cássio pode ficar para 2012

Veja diz que Joaquim Barbosa só retorna às sessões do STF em dezembro e processo de Cássio pode ficar para 2012
Veja diz que Joaquim Barbosa só retorna às sessões do STF em dezembro e processo de Cássio pode ficar para 2012 .


Mesmo com o processo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) pronto para ser levado a julgamento no Supremo Tribunal Federal, a revista Veja desta semana traz uma revelação pouco animadora para os paraibanos que votaram em Cunha Lima para senador no último dia 3 de outubro de 2010. 

Segundo a revista semanal, o relator do processo do ex-governador da Paraíba, ministro Joaquim Barbosa, só deve voltar ao plenário do STF no mês de dezembro, época em que o supremo entra em recesso no dia 20 de dezembro e só retorna suas atividades em 01 de fevereiro de 2012.

A notícias postada na Revista Veja, assinada pelo colunista Lauro Jardim traz a seguinte nota:

Quando, afinal, o mensalão será julgado? Joaquim Barbosa, relator do processo, não fala publicamente do assunto. Mas, internamente, o STF crava maio como o mês inescapável para a decisão. Prevê-se o prazo de três semanas de debates e exposições de votos até que a sentença saia. A propósito, Barbosa, que se submeteu a uma cirurgia em junho, tem dito aos mais próximos que não retornará às sessões do STF tão cedo quanto gostaria. Não quer voltar ao plenário sem conseguir suportar sentado as sessões - o que daria munição aos ministros que defendem sua aposentadoria. Por isso, seu regresso deve ficar para dezembro.
Por Lauro Jardim.

Com ClickPB
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online