sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ladrões que invadiram e furtaram a casa do Bispo de Guarabira são presos pela polícia

80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCB
O Setor de Inteligência da Polícia Militar de Guarabira, juntamente com a Polícia Civil, conseguiram prender na tarde da quinta-feira (03),

quatro elementos acusados de envolvimento no furto da última terça-feira (01), à casa do Bispo de Guarabira, Dom Lucena.

De acordo com o Sargento Sirino, as investigações foram iniciadas desde a terça-feira, quando o bispo procurou a polícia para fazer a denúncia. Hoje à tarde, a P2 tomou conhecimento, através de denúncias anônimas, que alguns elementos estariam envolvidos no crime e logo em seguida os policiais entraram em diligência, conseguindo prender Analine da Silva Trajano, 19 anos, residente no Nordeste I, seu esposo Rayanderson dos Santos Oliveira (vulgo “Raio”), 18 anos, residente no Bairro das Nações, Eduardo de Moura (vulgo “Buba”), 21 anos e Ronaldo Gonçalves de Sousa (vulgo “Naldinho”), 22 anos, residente no Nordeste I, todos em Guarabira.

Com eles a Polícia encontrou o cordão, o anel e várias cédulas de moedas estrangeiras, pertencentes ao bispo, além de dezesseis pedras de crac, um tablete com aproximadamente 410 gramas mais oitenta e quatro papelotes de maconha e cinco aparelhos celulares. O cordão e o crucifixo de Dom Lucena não foram recuperados.

“Raio” era fugitivo da justiça, por cometer um crime quando ainda era menor e contra o mesmo já havia um mandado de prisão.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira e entregues a autoridade de plantão e deverão ser reconduzidos para o presídio João Bosco Carneiro. 


80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCB
Material apreendido

Com Portal Mídia
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online