sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Onze pessoas são feitas reféns em assalto a churrascaria na Paraíba

Restaurante em Campina Grande foi assaltado duas vezes no mesmo dia. Crime aconteceu antes de churrascaria abrir para o almoço.

Onze pessoas foram feitas reféns durante um assalto a uma churrascaria em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (3). A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que o estabelecimento situado no bairro do Catolé foi roubado duas vezes no mesmo dia. Na primeira vez, os bandidos teriam arrombado portões e roubado um aparelho de TV. Na segunda, os trabalhadores, a esposa e o filho do empresário foram colocados dentro de uma sala e tiveram pertences roubados. Segundo a PM, o carro de uma das vítimas foi roubado e nele havia quase R$ 8 mil e cheques que seriam depositados.

Conforme a PM, quando chegou para trabalhar pela manhã, a esposa do dono da churrascaria percebeu que o estabelecimento havia sido invadido de madrugada. Ela encontrou portões violados e chamou a polícia para registrar o caso. Mais tarde, por volta das 10h, houve a segunda ocorrência. Assaltantes entraram no estabelecimento, renderam funcionários que trabalhavam na cozinha e a mulher do proprietário, que preparava o caixa para abrir o restaurante. De acordo com a polícia, o filho e a nora dela também foram rendidos assim que estacionaram o carro em frente à churrascaria.

Todos os reféns foram colocados dentro de uma sala e entregaram pertences aos assaltantes: telefones celulares sem os chips das operadoras, joias, bijuterias e dinheiro. Em seguida, os criminosos fugiram levando o carro. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, havia uma quantia em dinheiro para depósito escondida em um compartimento.

O carro foi encontrado à tarde próximo a um conjunto residencial no Canal do Bodocongó. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava 'depenado'. Foram levados equipamentos, estepes e pneus, além do dinheiro que estava escondido. A Polícia Civil solicitou uma perícia para tentar encontrar pistas dos assaltantes. Até as 16h30 (horário local), nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido preso.

Com G1PB
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online