sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fabiano Gomes: novo presidente do PPS

Com o objetivo de fortalecer o PPS em Cajazeiras a direção estadual do partido convidou o radialista Fabiano Gomes para se filiar e assumir a presidência da legenda no município.


Segundo o secretário geral, Durval Lira, caberá a Fabiano o papel de fortalecer a sigla para as eleições de 2012 na terra do Padre Rolim como também nos municípios mais próximos.

Durval Lira disse ainda que o partido está colocando o nome de Fabiano Gomes a disposição dos partidos aliados e principalmente do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) para ser o candidato a prefeito pelas oposições no próximo ano.

“Estamos colocando o nome de Fabiano Gomes que é uma pessoa muito querida e de caráter para ser o candidato a prefeito. Mas caberá a ele como presidente dialogar com outros partidos e lideranças para verificar se teremos candidatura própria ou vamos compor aliança”, disse o secretário.

A filiação de Fabiano Gomes ao PPS deve acontecer já na primeira semana de julho com um grande evento organizado pelo partido em Cajazeiras. “vamos fazer uma grande festa para receber Fabiano no nosso partido”, finalizou.


Redação com assessoria
Fonte: Alagoinha em Foco

2 comentários:

  1. Ola, bom dia,
    Sou a responsável pelo blog de Duas Estradas (www.duasestradas-pb.blogspot.com) acho muito legal e válida esse tipo de parceria. Já estou seguindo voce e o blog já está entre os recomendados lá no blog de D.E. Seria legal se voce recomendasse o nosso, tb. Abraços. Flávia Rocha

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Flávia pela parceria, estarei adicionando seu banner entre meus parceiros, abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online