quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rede de esgoto de Bananeiras está saturada e pode proibir construção de condomínios, diz prefeita

O programa Rede Verdade da TV Arapaun, recebeu nesta quinta (23), a prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho (DEM). A alcaide ressaltou que o desenvolvimento acelerado da cidade de Bananeiras pode  acarretar na proibição da construção de condomínios na cidade.
 A prefeita falou também do São João tradicional e dos “Caminhos do Frio” que inserem Bananeiras na rota do turismo da Paraíba. 

A prefeita explicou que quando assumiu a administração municipal foi elaborado um plano para o desenvolvimento da cidade, com o intuito de fazer parcerias com o empresariado. Segundo a Marta era previsto um crescimento da cidade a longo prazo, contudo o desenvolvimento esperado para dez anos, veio em dois.

“O aumento no número de condomínios na cidade, provocaram um superpovoamento e a estrutura local não vai conseguir suportar por mais tempo. Vai chegar uma época que vamos ter que parar de construir condomínios, a cidade é pequena, já modificamos, transformamos parte da zona rural, mas vai chegar uma época que a cidade não vai comportar”, diz.

“Bananeiras hoje é a bola, o índice de emprego está crescendo consideravelmente. Foram construídos mais três loteamentos com 160 lotes cada um”, contou.

Marília Domingues

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online