quinta-feira, 23 de junho de 2011

Samuka Duarte se filia ao PSB de Ricardo Coutinho

PB AGORA ANTECIPOU: ‘fenômeno’ do Rádio e da TV se filia ao PSB de Ricardo Coutinho e pode disputar importante prefeitura da Paraíba.

O apresentador do programa Correio Verdade, na TV Correio, e do Correio da Manhã, na 98 FM,
 Samuka Duarte aceitou o convite para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e pode ser candidato tanto na cidade de Santa Rita quanto em João Pessoa já em 2012.

O acordo foi feito pelo Presidente do diretório municipal do PSB em Santa Rita, Aurian Lima e referendado pelo presidente da executiva estadual Edvaldo Rosas.

Samuka Duarte é santaritensse e sua filiação foi concorrida por vários partidos, mas a decisão foi de aceitar o convite do presidente Edvaldo Rosas e disputar as eleições já no ano que vem.

"Não sei ainda se serei candidato em João Pessoa ou em Santa Rita. Tudo pode acontecer." disse Samuka.

As conversações já vinham ocorrendo há algum tempo, mas só na tarde desta terça-feira (21), o apresentador deu a resposta ao Partido. A filiação de Samuka deverá ocorrer em breve, em evento do partido com a filiação de outras lideranças municipais e a presença de deputados e lideranças socialistas.

A chegada de Samuka Duarte na disputa de ambas as prefeituras, deverá acirrar ainda mais a política da Grande João Pessoa.

O assunto foi abordado pelo PB Agora no último dia 7 de junho e ganhou grande repercussão.

LEIA TAMBÉM

ONDA JOTA JÚNIOR: ‘Fenômeno’ do Rádio e da TV põe nas mãos de Deus futuro e admite pela 1ª vez disputar terceiro maior colégio eleitoral da PB; “A pressão é muito grande!”

Líder absoluto na audiência do Rádio e da Paraíba, após constatação de pesquisa feita pelo Instituto Ibope, o apresentador Samuka Duarte admitiu pela primeira vez a possibilidade de disputar em 2012, uma das mais importantes cidades da Paraíba: Santa Rita, o terceiro maior colégio eleitoral do Estado.

Filho da terra dos canaviais , Samuka Duarte disse que o seu futuro político está nas mãos de Deus e que a população sempre lembra do seu nome para que entre na disputa. Na opinião do apresentador existe um ‘clamor’ popular que deseja a mudança.

“Todo o ser humano tem que ter a sensibilidade de mudança, aquele que não tem a sensibilidade não é filho de Deus! Deus transforma! Ele deu Jesus Cristo para morrer para mudar a humanidade! Nós temos esse sentimento de mudança!”, profetizou.

Samuka fez questão de dizer que 'atualmente' não é candidato a prefeitura de Santa Rita, porém admitiu que pode modificar a sua opinião.

“A pressão é muito grande e tudo pode acontecer! Entrego a minha vida nas mãos de Deus, quem manda na minha vida é Deus!”, sentenciou.

O líder no Ibope do Rádio e da TV paraibana admitiu pela primeira vez publicamente a possibilidade e demonstrou um sentimento crescente em sua vida.

“Se existir uma determinação de Deus para fazer bem ao povo eu aceitarei! Se não for para fazer bem ao povo eu não quero!”, alertou.

Samuka Duarte comanda diariamente ao lado de Emerson Machado na Rádio 98 FM o programa Correio da Manhã e no horário do almoço o policial Correio Verdade, em ambos os programas teve audiência esmagadora sobre os seus principais concorrentes no horário.

Santa Rita possui uma população de 120.333 habitantes, com 85.254 eleitores, atualmente é comandada politicamente pelo prefeito Marcos Odilon (PMDB) que foi reeleito no ano de 2008.

É válido lembrar que outro comunicador de sucesso na mídia conseguiu se reeleger em outro importante colégio eleitoral, Jota Júnior (PMDB) que comanda a cidade de Bayeux.

 

Henrique Lima

PB Agora
De Alagoinha em Foco

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online