terça-feira, 16 de agosto de 2011

Centenário de Dr. Clovis vira tema de Concurso Literário

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, Secretaria Municipal de Educação e a Biblioteca  Municipal “Dr. José Antonio Aragão”,  associando-se aos familiares de Dr. Clovis Bezerra Cavalcanti,  no seu Centenário de nascimento, lançou o Concurso Literário sobre a vida do médico e político bananeirense.


          O Concurso  tem o objetivo de despertar entre os estudantes do período Fundamental II,  cursos Médio e do Nível Superior o interesse  sobre os fatos e feitos históricos de nossa terra, dentro do projeto Memória, podendo dissertar sobre a vida e obra do homenageado, assegurando aos três primeiros classificados  o direito de auferirem  a prêmios estipulados  pelos incentivadores, dentro  dos padrões  que rege o Edital, o qual se encontra à disposição de todos.

          Qualquer interessado (estudante) poderá  procurar a Biblioteca do município, fazer sua inscrição e adquirir  todo o material  para desenvolvimento da pesquisa literária. As inscrições acham-se  abertas  até o dia 30 de setembro e os trabalhos  serão  entregues até a mesma data, encerrando-se às 17:00 horas, para análise da Comissão julgadora.

          O resultado do Concurso Literário  será no dia 16 de outubro, dia da Emancipação Política do Município, quando os classificados   receberão as respectivas premiações e participarão  do uma Sessão Solene  com exposição fotográfica  no Centro Cultural “Dr. Oscar de Castro”, tendo a presença de autoridades literárias, administrativas e familiares  do homenageado.

Para conferir a premiação acesse: Premiação

Informação: Manoel Luiz da Silva
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online