segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Duas escolas roubadas em menos de 24 horas em Solânea PB

Na madrugada deste sábado dia (13), bandidos ainda desconhecidos da Polícia, arrombaram algumas janelas da Escola Municipal Sonia Eliane, no Conjunto Epifânio Plácido da Silva, área afastada do centro da cidade. Os ladrões fizeram uma “limpeza geral”.


“Nessa escola a gente não vê uma viatura da Polícia passando por aqui há muito tempo”, denuncia uma moradora que pediu para não ser identificada.  Além das janelas, os bandidos ainda arrombaram diversos cadeados das salas de aula.

Quase no mesmo instante, bandidos também desconhecidos da Polícia, arrombavam e invadiam a Escola Estadual de Ensino  Fundamental Ministro José Américo de Almeida, localizada na Avenida  João Fernandes de Lima nº654, no centro de  Solânea .

Os bandidos, segundo informações da policia roubaram alguns utensílios domésticos como talheres e dois botijões de gás. Na noite deste domingo dia (14), os ladrões voltaram as 20: h, e barulhos foram ouvidos por vizinhos que comunicaram a policia. O Grupo de Força Tática chegou à escola e os bandidos se evadiram deixando para traz alguns pertences de outros roubos realizados na cidade.



foto/diariodobrejo
Odilon Almeida
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online