Uma possível tentativa de fuga está sendo investigada pela polícia como o principal motivo do assassinato Severino Genoíno da Silva, de 26 anos.
Ele foi morto a tiros na noite de domingo (14) dentro de uma cela da Central de Polícia em Campina Grande. O autor do crime seria um agente da Polícia Civil.
A confusão aconteceu na noite do domingo (14), por volta das 19h50. De acordo com a polícia a vítima estava detida na Central de Polícia. Até a manhã desta segunda-feira (15), a imprensa teve acesso apenas à versão descrita à Polícia Militar pelos agentes que estavam de plantão. Conforme o relatório da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), um agente da Polícia Civil entrou na carceragem da Central para entregar o jantar aos presos.
Ele disse que estava no corredor quando foi puxado por Severino, que estendeu os braços através das grades da cela. O objetivo dele seria roubar a arma do policial civil e fazê-lo refém para fugir.
Ainda conforme o agente, ele e o preso entraram em luta corporal com a cela entre eles. Para evitar a fuga do preso, o agente teria atirado em advertência. Em seguida, o preso foi socorrido, mas chegou morto ao hospital.
O nome do agente envolvido no caso não foi divulgado. A Polícia Civil ainda não informou por qual motivo Severino estava preso.
A vítima, Severino Genoíno da Silva, de 26 anos, ainda chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma, e morreu na mesma noite.
Paraiba.com.br
Bananeiras Online
Paraiba.com.br
Bananeiras Online
Seja o primeiro a comentar !!!
Postar um comentário
Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online