segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homem assassinado a tiro dentro da cela da Central de Polícia, em Campina Grande

Uma possível tentativa de fuga está sendo investigada pela polícia como o principal motivo do assassinato Severino Genoíno da Silva, de 26 anos.
Ele foi morto a tiros na noite de domingo (14) dentro de uma cela da Central de Polícia em Campina Grande. O autor do crime seria um agente da Polícia Civil.

A confusão aconteceu na noite do domingo (14), por volta das 19h50. De acordo com a polícia a vítima estava detida na Central de Polícia. Até a manhã desta segunda-feira (15), a imprensa teve acesso apenas à versão descrita à Polícia Militar pelos agentes que estavam de plantão. Conforme o relatório da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), um agente da Polícia Civil entrou na carceragem da Central para entregar o jantar aos presos.

Ele disse que estava no corredor quando foi puxado por Severino, que estendeu os braços através das grades da cela. O objetivo dele seria roubar a arma do policial civil e fazê-lo refém para fugir.

Ainda conforme o agente, ele e o preso entraram em luta corporal com a cela entre eles. Para evitar a fuga do preso, o agente teria atirado em advertência. Em seguida, o preso foi socorrido, mas chegou morto ao hospital.

O nome do agente envolvido no caso não foi divulgado. A Polícia Civil ainda não informou por qual motivo Severino estava preso.

A vítima, Severino Genoíno da Silva, de 26 anos, ainda chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma, e morreu na mesma noite.

Paraiba.com.br
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online