sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cícero Lucena candidato a prefeito de JP só falta o vice

Cícero e Maranhão: cada dia mais próximos
foto/portalcorreio
Confirmada a candidatura de Cícero Lucena para prefeito de JP, nesta sexta, 12, que já tem o apoio do PMDB do ex-governador José Maranhão, que semana passada admitiu a possibilidade de “caminhar junto com Cícero”.

O que para muitos era mistério, depois das declarações do secretário geral do PSDB na Paraíba, João Fernandes, as coisas começam a ter sentidos, essa aproximação é natural, pois Maranhão apoiando Cícero em 2012, caso não possa cobrar algo de imediato terá ao menos a expectativa de ser atendido mais adiante. Com relação à possível aliança para as eleições municipais do ano que vem o tucano revelou que, “Maranhão pode estar plantando agora e esperando lá na frente o resultado”. João Fernandes disse também que as coisas não acontecem por acaso.

Ele explicou que Cícero Lucena tem potencial superior a Maranhão para entrar na briga pela prefeitura de João Pessoa, pois já administrou a cidade por duas vezes. João Fernandes frisou que se Cícero for desviado da disputa pela prefeitura da Capital agora, por uma tática de Maranhão ou de Cássio Cunha Lima , será “um candidato fortíssimo para o senado ou até para governado do Estado em 2014 e poderá bater de frente com Maranhão”.

Dois coelhos em uma cajadada

Por outro lado, Fernandes afirmou que e se o tucano for eleito prefeito de João Pessoa com apoio do PMDB não deixará a administração municipal de imediato e, com isso, Maranhão não só terá retirado um adversário da disputa em 2014 como também “ ganhará a simpatia de Cícero. O que é perfeitamente natural e factível”.

Ele lembrou ainda que Cássio Cunha Lima assumirá o senado em breve e se seguir à orientação partidária e “disputar o governo do Estado em 2014 é obvio que ele arrastará consigo Cícero Lucena e eu não sei quais as proposições que seriam feitas aqui na Paraíba”, finalizou João Fernandes.

Da Redação
Bananeiras Online com MaisPB

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online