Desde a última terça-feira (16) vem repercutindo, em Guarabira e região, o caso de um preservativo encontrado por uma criança dentro do Conselho Tutelar de Guarabira.
Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, a conselheira Jussara, que tem realizado um grande trabalho como conselheira e que estava de plantão no momento em que o menor, de 9 anos, apareceu com a camisinha, disse que tudo aconteceu no último dia 03 de agosto quando ela estava atendendo várias pessoas e uma criança que os pais haviam deixado no conselho para ser levada, pela conselheira, à psicóloga apareceu soprando o preservativo, que aparentemente havia sido usado.
Jussara disse que ficou surpresa diante da situação e tomou a iniciativa de recolher o material encontrado e comunicar, verbalmente e depois por ofício, a presidência do Conselho, pedindo que as providências fossem tomadas. Ela confirmou que apenas os conselheiros tutelares possuem as chaves da sala onde a camisinha foi achada, mas que isso não confirma que um deles o tenha usado e deixado lá. Jussara não descarta a possibilidade de que alguém possa ter colocado o objeto lá, propositalmente, com a intenção de prejudicar os conselheiros.
O caso está sendo encaminhado para as autoridades responsáveis e uma investigação deverá ser realizada para tentar identificar o autor ou autora da façanha.
O caso está sendo encaminhado para as autoridades responsáveis e uma investigação deverá ser realizada para tentar identificar o autor ou autora da façanha.
Com Juka Martins e Portal Mídia
Bananeiras Online
Seja o primeiro a comentar !!!
Postar um comentário
Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online