segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Deputado diz que salário de três mil para esposa era esmola do Governo

O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), que deixou a bancada governista na semana passada classificou como “esmola” cargo que sua mulher tinha no Governo do Estado com remuneração de mais de três mil Reias.
“Eu tinha esmola, deram um gerenciamento para minha esposa de três mil e pouco”, disse o deputado reclamando do “desprestígio” nas indicações de cargos no Poder Executivo.

O deputado assistencialista, que distribui sopa, disse que estava desacistido pelo Governo o que motivou sua saída da bancada de situação na Assembleia Legislativa. “Todo mundo sabe que todo deputado da base precisa de apoio para assistencialismo”.

“Só conversa para boi dormir e de conversa para boi dormir eu já estou de saco cheio” , disse o popular deputado reclamando da falta de recursos

Não satisfeito com as cobranças ele voltou a explorar a votação que teve na última eleição e fez uma comparação com o chefe de gabinete do prefeito de João Pessoa, Alexandre Urquiza, dizendo que deu “uma lapada” em duas eleições no socialista que foi candidato a vereador e deputado estadual nas últimas eleições.

Vomitando toda sua raiva dos socialistas, Toinho afirmou que quem manda na prefeitura é Urquiza e não o prefeito Luciano Agra (PSB) a que disse que está “engessado”, impossibilitado de ter vontade própria.

MaisPB  
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online