quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Esperança - PB: agência dos Correios é assaltada; A quarta em apenas 12h

Mais uma agência dos Correios foi assaltada na Paraíba. Desta vez, a cidade escolhida pelos bandidos foi Esperança. A Paraíba já soma seis assaltos a agências dos Correios esta semana. Veja os detalhes.


Dois meliantes chegaram na agência de moto e foram logo anunciando o assalto. Na saída, os bandidos encontraram o carteiro mais antigo da cidade de Esperança conhecido como “Rubens”. Tomaram o celular do carteiro, fecharam a agência com todas as pessoas que se encontravam no local disseram que a aporta só deveria ser aberta após 10 minutos.

Segundo informações, a dupla levou todo dinheiro da agência dos Correios da cidade.

A mesma agência foi assaltada no dia 10 de fevereiro deste ano. A agência dos Correios fica localizada no centro da cidade.

Já a agência dos Correios da cidade de Santa Rita foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira. Segundo as primeiras informações não há feridos, mas a arma do vigilante que se encontrava no local teria sido roubada pelos assaltantes.

Outras agências dos Correios foram assaltadas nesta quarta-feira (3), um na cidade de Areial, no agreste paraibano e outro em Baía da Traição por dois homens em uma moto preta.  Na terça-feira, outro assalto a agência dos Correios aconteceu em Montadas e, na segunda-feira, em São João da Mata.

Com informações do Clickpb e Paraiba1
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online