quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Inscrições abertas para o Curso Técnico de Informática em Guarabira pela IFPB

Marcando em definitivo a luta da prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (foto), começa a partir desta quarta-feira (03) as inscrições para o curso Técnico Subsequente em Informática do Núcleo Avançado do IFPB no município.

Considerada uma conquista memorável a vinda do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba traz consigo uma oportunidade não só para os jovens de Guarabira, mas de toda região do Brejo de ter uma educação voltada para a profissionalização, onde ao concluírem o curso técnico integral (ensino médio), o subsequente ou o superior terão mais chance no mercado de trabalho.

As inscrições acontecem via internet pelo site http://www.ifpb.edu.br/ ou na Secretaria Municipal de Agricultura de Guarabira, localizada na  Rua Otacílio Lira Cabral, s/n (ao Lado do Posto Frei Damião) no horário das 08h às 11h30min e das 14h às 17h.

De acordo com a secretária de Educação, Michelline Paulino, está tudo pronto para atender os interessados em se inscrever para concorrer ao primeiro curso do Núcleo Avançado de Guarabira do IFPB.

Estão sendo disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 para o turno da tarde e 30 à noite. As provas acontecerão no dia 04 de setembro das 08 às 11h em local a ser divulgado a partir do dia 30 de agosto no endereço eletrônico do IFPB.

Jaciara Almeida - Codecom-PMG
Brejo.com para Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online