sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esta é a realidade da Delegacia de Policia Civil de Solânea PB


A situação da delegacia pública em Solânea é uma vergonha, não tem delegado, muitos flagrantes são feitos pelo delegado de Bananeiras Dr. Diógenes da Rocha Fernandes. Veja as imagens.



O delegado dispõe nas segundas, terças e quarta – feiras um agente e um escrivã e nas quintas e sextas – feiras apenas  um agente. O mato tomando conta, uma fossa séptica em ruínas, paredes rachadas, uma fedentina terrível se espalha por todo prédio.

Quanto à estrutura física da delegacia é periclitante, além de muitas goteiras, falta energia em  toda área da carceragem . Para funcionar um computador na sala do delegado, este improvisou uma gambiarra da única sala com energia. As celas não dispõem de energia, banheiros sem descargas. A delegacia também não conta com um sistema de arquivo  para armazenamento de processos é um amontoado de produtos de roubo com papeis espalhados.









Fotos e informações do diariodobrejo
Bananeiras Online

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha, os impostos aumentam e agente não vê no que nossos gorvernantes aplicam o nosso dinhero. Quando eleitos só melhoram a qualidade de vida deles próprios e deixam o resto num descaso total.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online