Mais um crime na cidade de Bananeiras. Por volta das 16hs da tarde de hoje, 27, um homem foi encontrado degolado próximo ao muro do Condomínio Águas da Serra em Bananeiras.
De acordo com a polícia, um senhor que vinha do sítio Gamelas, município de Bananeiras, viu o corpo ao lado do muro do Condomínio Águas da Serra , pensando ele que se tratava de algum bêbado caído, foi averiguar, quando costatou que o homem estava morto.
A polícia foi chamada, compareceu ao local a viatura 1204 da Força Tática, que fez o levantamento, mas o corpo não foi identificado, ainda de acordo com informações extras oficiais, o homem pode ter sido degolado com golpes de foice.
O corpo foi levado pelo GEMOL de Guarabira.
O corpo foi levado pelo GEMOL de Guarabira.
Portal Bananeiras Online
Eis ai o relutado final de quem entra no submundo do crime e se afasta do bom convívio social, da família e de Deus que é tudo de mas importante na vida do ser humano.
ResponderExcluiresse é um caminnho sem volta, uma tristeza pra familia e pra toda a sociedade!
ResponderExcluirAinda tem gente que discorda sobre o endurecimento da legislação anti-drogas. A população tem que colaborar com a polícia no combate a todos os tipos de crimes, principamente contra os traficantes que estão destruindo e matando os jovens desinformados, desprovidos de educação, dos desempregados, etc. Essa é a massa consumidora de drogas que cai nas malhas dos traficantes, os que querem ganhar dinheiro fácil.
ResponderExcluirLuiz Gonzaga.
Eita Bananeiras, estão matando porque não adianta levar ao Hospital desta Cidade, sabe por que? pq vai dá no mesmo. Prefeita para de enfeites e vá tomar conta do Hospita, este esta matando mais do que qualquer outro.
ResponderExcluiré infelizmente a malha pobre e sem assistencia cai numa desgraceira dessas,mais os ricos q se drogam tbm em bananeiras nao pagam como eles pq tem dinheiro enquanto elespagam assim com avida isso é lamentavel governates e povo em geral de maior poder aquisitivos se mexam e salvem os futuros de bananeiras pq o passado é de glorias e o futuro tai sendo de morte
ResponderExcluirAte quando vamos ter que ouvir e ver? seres humanos mortos como animais, jogados como lixo abandonado,seraque ^não vai haver nenhuma investigação criminal?,sera que vai continuar sem -se saber quem matou mais essa criatura?,sera que nosso poder judiciário vai continuar de olhos vendados para tudo que estamos assistindo?,sera?, sera....?.
ResponderExcluirConcordo com o comentário indignado acima. Não se pode justificar a morte de um ser humano com a simples alegação de que se trata de um usuário de drogas. Bananeiras, por incrível que pareça, faz parte do Brasil e neste país não há pena de morte. Então, os culpados devem ser descobertos e punidos.
ResponderExcluirÉ lamentável que uma cidade tão pacata e acolhedora como Bananeiras, esteja computando um número tão grande de mortes, principalmente pelo envolvimento com a droga. Enquanto não houver conscientização por parte das pessoas, que o caminho das drogas, geralmente é a morte, por overdose ou dívida com o tráfico, muitas vidas serão destruídas de forma trágica!
ResponderExcluirBananeiras está entregue as baratas faz tempooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... Alias, a brasil inteiro está entrague as baratas, cadê a policia, não tem promotor não, mais também o que tinha também não fazia nada mesmo, então dá no mesmo. O mundo está perdido as pessoas matam mas as outras como se tivessem pissando em uma formiga, enquanto estiverem indo os quem tem conta a pagar está bom, mais quendo começar com inocentes aí eu quero ver, eu morava na cidade mais tranquila do mundo e agora estamos vendo as mortes debaixo do nosso nariz. Salve-se quem poder.....................
ResponderExcluirNão importa quem sejam, ou até mesmo o que ele praticava, se trata de mais um ser humano, de mais uma vida que foi tirada. É triste ver como a nossa cidade está se transformando, de uma cidadezinha do interior pacata, para uma cidade onde se faz justiça com as próprias mãos, e fica impune, ninguem faz nada, pelo contrário, onde se resolvem as suas pendências com mais violência. É um absurdo!!
ResponderExcluir