Visitando o matadouro público de Borborema, Paraiba; localizado na rua José Percilio- centro, nos deparamos com uma grave irregularidade cometida no Município.
O transporte de carne é realizado nos mesmos caminhões que durante a semana transportam lixo, material de construção, e o que mais for necessário.
O transporte de carne é realizado nos mesmos caminhões que durante a semana transportam lixo, material de construção, e o que mais for necessário.
A população que é a principal vitima desse atentado à saúde pública, parece ter se acostumado com tamanho descaso. Parece que estamos em tempos medievais, proclamados por pessoas com mentalidade retrógrada, que resistem em não se desenvolver. Mesmo com o lema "Boborema de Volta ao Progresso".
Quando o amigo leitor for consumir carnes bovina e suina provenientes do abatedouro público de Borborema, lembrem-se das fotos abaixo, e reclamem a quem de direito.
Borborema em Foco
Portal Bananeiras Online
Realidade muito presente nas cidades paraibanas, cabe ao Ministério Público agir tbm precionando os governantes a buscarem uma solução. CALAMIDADE PÚBLICA... VERGONHA
ResponderExcluirbela matéria, continuem assim.essa materia precisa sair do portal direto para os microfones das radios, povo que não tem internet precisa saber disso.
ResponderExcluirEste problema existe em todos os pequenos municípios desta região, procurem os matadouros de Solânea e Bananeiras, mas por favor não tirem fotos, caso contrário iremos ser todos vegetarianos. Este fato tem q ser tratado em conjunto entre os governos Municipais, Estaduais e Federal como também toda população. Uma dica procurem o Hospital de Bananeiras, lá a coisa esta feia. Cadê o dinheiro da saúde? onde esta sendo aplicado? meu amigo Bananeiras esta só com uma CAPA bonita de turismo e o resto tá resto mesmo. obrigada pelo espaço.
ResponderExcluirO caminho para desculpabilização universal é considerar que, porque há outros culpados, ninguém deve ser punido. Tamanho absurdo jamais pode ser justificado pelo suposto erro de outros municípios. Se enveredarmos por esse raciocínio quem deverá ser punido? A solução do problema é um transporte exclusivo e higiênico para as reses abatidas, simples assim.
ResponderExcluir