terça-feira, 2 de agosto de 2011

No Caminhos do Frio cuidado com as crateras na rodovia que liga Bananeiras, Borborema e Serraria

Rodovia que liga Bananeiras, Borborema e Serraria está uma calamidade, é vergonhoso para a região do brejo paraibano que investe tanto em turismo e em festas, como o Caminhos do Frio, deixar a rodovia chegar a este ponto.

Rodovia que dar acesso a vários pontos turísticos dessas cidades, é um perigo para os motoristas que irão curtir a festa do Caminhos do Frio em Serraria, o asfalto parece estrada de barro com tantos buracos e lama, moradores daquela região disse para a reportagem do Bananeiras Online que estão com medo de passar por ali a noite e serem assaltados.

Com o tráfego intenso nesse período de festas, os motoristas precisam ter muita atenção nesse trecho para não acontecer nenhum acidente.

Esta não é a primeira denúncia, o Borborema em Foco já tinha feito essa denúncia no dia 14 de julho, leia a matéria: Estrada Bananeiras / Borborema verdadeiras crateras

Agora de quem é a culpa, dos Municípios, do Estado, ou ambos?
Infelizmente, nenhum político da região faz nada, apenas fica olhando “vendo a banda passar”.

Veja as imagens e comprove o verdadeiro abandono.




Carro tirando "pá ou impa" pra ver quem passa primeiro. Seria cômico se não fosse trágico.

 







Da redação
fotos/bananeirasonline
Bananeiras Online

2 comentários:

  1. OI CARO COLEGA SAUDAÇÕES PROFICIONAIS, OBRIGADO POR NOS SEGUIR ,JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG SE VC COLOCAR LINKS NO SEU BLOG GOSTARIA DE SER SEU PARCEIRO,A PARCERIA ENTRE BLOG É IMPORTANTE POIS NOS TRÁS NOVAS INFORMAÇÕES E NOVOS LEITORES TAMBÉM...

    ResponderExcluir
  2. Acho que a culpa é de ambos, estado e municipio. Muito mais dos representantes do municipio que vivem diariamente com essa situação, e nada fazem.
    Muito boa a postagem!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online