quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Paraíba já registra mais de 60 casos de ataques a bancos só neste ano. Quando isso vai parar?

O 61º caso de ataque a banco na Paraíba somente neste ano aconteceu hoje (3). Desta vez, foi a explosão de um posto de atendimento do Bradesco no Centro da cidade de Aparecida, no Sertão paraibano.


Na madrugada desta quarta-feira (3), aconteceu o 61º caso de ataque a banco na Paraíba somente neste ano. O crime, desta vez, foi a explosão de um posto de atendimento do Bradesco no Centro da cidade de Aparecida, no Sertão paraibano. Ontem, foram arrombados quatro terminais da agência do Santander na avenida Rui Carneiro, em João Pessoa.

Conforme o relatório de ocorrências do 14º Batalhão da Polícia Militar, o ataque em Aparecida foi praticado por cerca de dez homens, às 2h40. O grupo teria chegado à cidade numa caminhonete e teria ostentado armas de grosso calibre para intimidar moradores.

Os assaltantes instalaram e detonaram os explosivos no caixa eletrônico. Apesar da investida violenta, eles não teriam conseguido ter acesso ao dinheiro. O gerente da agência informou à Polícia Militar que o impacto não foi suficiente para que os bandidos conseguissem violar o compartimento do caixa eletrônico onde as cédulas ficam armazenadas.

Segundo testemunhas, o grupo fugiu pela BR-230, em direção a Pombal, levando um vigia como refém, mas ele foi abandonado na saída de Aparecida.

Com informações do paraiba1
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online