quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Surge a 18ª vítima do estuprador na PB e mais um caso de gravidez

Uma jovem de 21 anos e uma criança de 11 anos reconheceram Fábio Pereira de Sousa, de 43 anos, como sendo o acusado de abusá-las sexualmente.

O caso da jovem aconteceu há um mês e meio e ela chegou a engravidar do acusado, mas acabou abortando espontaneamente. Com mais esses casos, sobe para 18 o número de mulheres vítimas do carioca que foi preso na Paraíba e responde por crimes em mais sete estados. A idade das vítimas varia entre 9 e 35 anos.

A menina de 11 anos de Lagoa Seca ainda não foi ouvida. Até agora as informações são de um delegado da cidade que informou à delegada que cuida do caso, Joana Darc, que a menina teria reconhecido o acusado e procurado a polícia.

Por portar uma identidade falsa, Fábio estava sendo identificado como Abner Machado Pereira Neto, mas a farsa logo foi descoberta pelo serviço de inteligência da polícia.

De acordo com o relato, a jovem de 21 anos foi abordada próximo a sua casa no bairro do Rangel. Fábio dopou a moça e em seguida cometeu o abuso sexual. A garota acredita que foi levada para um motel, pois como ainda estava dopada não conseguiu precisar o local do crime. Dias após o estupro a moça sentiu fortes enjôos e foi até um médico que informou que ela estava grávida. Depois de receber a notícia da gravidez a garota acabou sofrendo um aborto espontâneo. Ela será ouvida ainda nesta quarta-feira (3) pela delegada Joana Darc, da Delegacia da Infância.

Também entre as vítimas está uma menina de 13 anos que disse estar grávida de quatro meses do acusado que confessou ter estuprado duas meninas, sendo uma de 9 e outra de 11 anos. De acordo com a polícia, Fábio Pereira responde por, pelo menos, dez processos por estupro em outros quatro estados: Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Norte.

Prisão

Por enquanto Fábio está detido na carceragem da central de Polícia em João Pessoa, mas a delegada Joana Darc afirmou que ainda nesta quarta ou quinta-feira (4) ele será encaminhado para um presídio de segurança máxima ou médio. “Provavelmente ele irá para Máxima de Mangabeira ou PB – I, em Jacarapé”, a delegada disse ainda que o opção do presídio do Roger está descartada porque ele já tem outras condenações.

Fábio foi preso na semana passada no município de Lagoa Seca, região metropolitana de Campina Grande. 

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online