domingo, 7 de agosto de 2011

“Sem moral”; PT, PSB, PMDB e PSDB servem a quem tem dinheiro, diz candidata a PMJP

A presidente do Partido da Causa Operária, Lourdes Sarmento, confirmou que mais uma vez irá disputar a eleição majoritária do próximo ano em João Pessoa e afirmou que o PT, PSB, PMDB e PSDB estão a serviço de quem tem dinheiro.

“Não tem novidade, são os mesmos grupos políticos, as mesmas forças”, disse a folclórica candidata comentando os nomes já colocados para a disputa de 2012, Cícero Lucena (PSDB), Luciano Agra (PSB), José Maranhão (PMDB) e Luciano Cartaxo (PT).

Lourdes disse que todos os grupos que pretendem entrar na corrida pela Prefeitura de João Pessoa já estiveram no poder e não trouxeram benefício ao trabalhador. “Nenhum grupo é bom”, disparou a pré-candidata afirmando que os grupos políticos têm “problema moral”. Ela confirmou que os candidatos “são farinha do mesmo saco”.

Descrente no poder eleitoral de sua candidatura ela já deu o veredicto, estará de fora do segundo turno. “No segundo turno a tendência é que eles (os partidos) formem grandes blocos. O nosso partido com certeza deve está fora. O PCO é um partido revolucionário”.

MaisPB
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online