quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sistema Correio de Comunicação coloca no ar a Rádio Correio da Serra FM 100.3 em Solânea PB

Está no ar, a nova Rádio do Sistema Correio, inaugurada na manhã desta quarta – feira  dia 10 de agosto de 2011, a primeira rádio comercial de Solânea  . A Rádio Correio da Serra  - 100.3 FM, mais uma integrante do Sistema Correio de Comunicação.


O diretor-presidente do Sistema Correio de Comunicação, Roberto Cavalcanti, destacou a alegria de poder proporcionar a toda a região do brejo paraibano. “Este canal de comunicação que  será de fundamental importância para o desenvolvimento social, econômico e histórico do  município  que  integra o brejo, além de contribuir com um intercâmbio desse município  com todo o Estado da Paraíba”, comentou.

Estiveram presentes na inauguração da Rádio do Sistema Correio  de Comunicação. O prefeito de Solânea Francisco de Assis (Dr. Chiquinho),a acompanhado da primeira Dama  de Solânea  Lucia Lemos (Dr.Dona Lucinha)  a prefeita de Bananeiras Marta Ramalho,  representado o governador do estado da Paraíba Ricardo Coutinho o superintendente do Jornal A União Ramalho Leite ,o presidente da câmara de vereadores de Solânea Marcio Prudêncio entre outras autoridades  do município e do estado da Paraíba, o vento conto com A Caravana da Verdade  e seu presenteador Samuca Duarte .

Veja imagens







fotos /diariodobrejo.com
Diariodobrejo
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online