segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um verdadeiro caos na saúde e segurança pública na cidade de Arara-PB

Esta frase foi palco de revolta dos moradores da cidade de Arara, na manhã desta segunda-feira dia 8, ao participarem de programas radiofônicos nas emissoras de Rádios da região.

A população está, segundo ela, em pânico, por conseqüência da violência e falta de atendimento médico hospitalar na unidade de saúde local. São enormes filas para atendimento a pacientes com vários sintomas de doenças e que ao serem atendidos pelo médico de plantão, são tratados como animais.

Com medo de saírem às ruas, as pessoas temem com o que vem acontecendo nos últimos dias, como tal fato aconteceu no sábado dia 6, quando um açougueiro foi encontrado morto com perfurações de balas e duas facas cravadas em seu crânio. Leia a matéria.

Na Rua Manoel Lopes da Silva, Centro da cidade, lugar onde ele morava, outro homicídio aconteceu no início do mês passado. Um vigilante municipal também foi morto a tiros. Leia a matéria.

Este ano, quatro assassinatos foram registrados na cidade. Na base do Deus nos acuda, os habitantes ararenses pedem socorro com urgência.

Blog do Braga Neto
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online