segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Acidente de moto com vítima fatal em Bananeiras. Imagens fortes

Por volta das 20h deste domingo, 18, aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta e um jumento, onde resultou na morte da jovem...

Edvânia Alves Gomes de 24 anos, residente na Rua Dionísio Rodrigues em Solânea.

Edvânia vinha na garupa de uma moto Honda Fan de cor preta, placa NPZ 0589 de Sapé/PB, na rodovia que liga Bananeiras a Solânea, quando aconteceu a colisão com um jumento, com o impacto da batida ela morreu na hora.

De acordo com testemunhas, quem pilotava a moto era um segurança, que após o acidente se evadiu do local todo ensanguentado.

A guarnição da Força Tática de Solânea foi acionada, que permaneceu no local isolando a área até a chegada do GEMOL de Guarabira.

Até o fechamento desta matéria o piloto ainda não tinha sido encontrado.










Portal Bananeiras Online

24 comentários:

  1. Infelizmente donos de animais não tem o mínimo de sensibilidade ao criar seus animais sem o mínimo de carinho e cuidados, ficando assim vidas inocentes, prematuramete a mercê de fatos assim.

    ResponderExcluir
  2. Irresponsáveis esse pessoal que criam animais e deixam a deriva,Menina jovem de 24 anos tinha muito tempo de vida pela frente...

    ResponderExcluir
  3. faz muito tempo que esses jumentos tranzitam pela cidade de bananeiras
    e ninguem nunca tomos as providencias
    ainda demorou muito pra acontecer um acidente
    essa pista de bananeiras pra solanea so tem animais
    vacas, cachorrosm jumentos e etc
    sera que agora alguem vai fazer alguma coisa pra acabar com isso

    ResponderExcluir
  4. A CULPA É DA PM TAMBÉM POR NÃO REMOVER OS ANIMAIS QUE FICAM NAS ESTRADAS, A POLICIA DE SÃO PAULO QUE É CONSIDERADA A MELHOR DO PAÍS RECOLHE OS ANIMAIS POR QUE A DA PARAÍBA NÃO PODE RECOLHER, E OS ANIMAIS COMO VACA,OU BOI ETC QUE TEM DONO DA UMA MULTA DE MAS DE R$ 1000 QUERO VÊ SE NÃO PARA COM ANIMAIS NA PISTA, TEVE UM DIA QUE EU PASSEI LÁ NO JATOBÁ MUNICÍPIO DE BANANEIRAS TINHA UM BOI COM MAS DE MIL QUILOS SE UM CARRO OU UM MOTOQUEIRO BATER EM UM ANIMAL DESSES SERA MAS UMA ESTATÍSTICA,QUER DIZER JÁ RECOLHIA E IDENTIFICAVA O DONO E MULTAVA QUERO VÊ NÃO ENTRAR DINHEIRO NO ESTADO E PARAR COM ESSES ACIDENTES TÃO FÁCIL QUE ACONTECE É SÓ AS AUTORIDADES SE CONSCIENTIZAR E A POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA DEIXAR DE ANDAR DE AR CONDICIONADO E LAÇAR ESSES ANIMAIS VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS POLICIA MILITAR DA PARAÍBA VOCÊS SÃO PAGOS COM OS NOSSOS IMPOSTOS.

    ResponderExcluir
  5. A falta de responsabilidade de criadores de animais junto com a falta de responsabilidades de muito motoqueiros que não usam capacete, guiam como se estivesses em corridas, são alguns dos motivadores dessas tragédias!

    ResponderExcluir
  6. VEJAMOS E APREDEMOS, A IMPPORTANCIA DE TERMOS CUIDADOS COM A VELOCIDADE E O USO DE CAPACETE, NESTES MOMENTOS FAZEM TODA A DIFERENÇA...

    ResponderExcluir
  7. É UM ABSURDO SABER QUE ACIDENTES COMO ESSES AINDA ESTÃO OCORRENDO E O PIOR SABER QUE TEM LEI QUE OBRIGA A RETIRADA DESSES ANIMAIS DO ASFALTOS E DECRETO DE PRISÃO E NINGUÉM DISPOSTO A FAZER ISSO.
    PEÇO A DEUS QUE GUARDE AS PESSOAS QUE AMO.

    EDMILSON-JOÃO PESSOA

    ResponderExcluir
  8. Em bananeirs deveria ter muta para quem deixa seus animais soltos,para evitar acidentes trágicos como esse dessa jovem e outros que ja aconteceu,vamos agir gente.

    ResponderExcluir
  9. muita inrrespossabolidade dos donos do jumento por deixa o animal solto na pb

    ResponderExcluir
  10. É lamentável uma pessoa tão jovem, podendo curtir a vida inteira pela frente, derepente perdê-la. Se almenos estivessem com o capacete... O louco e inresponsável dono do animal deve ser responsabilizado, talvés sinta culpa, pois a maior parte é dele que soltou o animal.

    ResponderExcluir
  11. È UMA PENA DOS DOIS TANTO DO ANIMAL COMO DE EDVÀNIA MAIS AI EXISTE UM CULPADO E SEI QUE DEVE APARECER E NAO SE ESCONDER POR QUER O Q TA FEITO NAO VOLTA ATRAS MESMO ELE SE ESCONDENDO PRA JUSTIÇA DA TERRA MAIS ELE NAO PODE SE ESCONDER DA JUSTIÇA DE DEUS E O DONO DO ANIMAL TAMBÈM TEM QUE APARECER POR QUER FOI UMA VIDA QUE SE FOI ELE TAMBÈM TEM CULPA PORQUER LUGAR DE ANIMAS È AMARRADOS E NAO SOLTO OBRIGADO PELO O ESPAÇO VAI COM DEUS EDVÀNIA

    ResponderExcluir
  12. tantas pessoas faz planos ,mais muitas delas não consegue chegar a onde tanto quer ,por isso sua vida é interrompida por um trágico destino cruel ,sera q essa moça não quera viver e também tinha planos e porque q o destino lhe deu um fim tão trágico...peço q deus ajude a família desta moça q tinha planos e sonhos como todos aqueles q sonham em ser alguém no futuro ...deus te levou e onde tu estiver estas ao lado do nosso bom deus amém...

    ResponderExcluir
  13. a culpa e do propietario do animal,que nao tem conciencia de que o animal na beira das estradas pode colocar os motoristas em situaçoes de perigo,tanto os motoristas como os animais

    ResponderExcluir
  14. A alta velocidade o não uso de capacete e a falta de sinalização contribui para esses trágicos acontecimentos, esperamos que autoridades vejam esse caso como lição para que a PM tire esses animais da estrada

    ResponderExcluir
  15. Antigamente quando um animal era roubado o povo o chamava de ladrão de cavalo, hoje a coisa mudou e ninguém pode chamar este palavreado, mas enquanto as autoridades não resolvem este problema, está na hora dos ladrões de cavalo sair recolhendo nas rodovias, bois, jumentos, cavalos etc e levar para suas terras, de repente os donos destes animais vão querer de volta, a pessoa que levar estes animais não pode sofrer punição nenhuma, e o dono do animal tem que pagar todas as despesas, se reincidir só lembranças do animal.
    A sociedade vai agradecer e muito.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal Tudo bem que é uma grande irresponsabilidade dos donos dos animais, mais convenhamos que o pessoal não estava usando o capacete que é o único instrumento de segurança das motocicletas. O uso do capacete é muito importante , coisa que não é feita por muitos motociclista em Bananeiras e demais cidades do interior da Paraíba, pois não existe fiscalização dos órgãos responsáveis . É lamentável isso que aconteceu, pedimos a Deus que console a família dessa jovem.

    ResponderExcluir
  17. Esse não foi o primeiro e não será o ultimo caso trágico que aconteceu na região e em nossa cidade. Pois o descaso dos poderes públicos , legislativo, executivo e judicial, de nossa cidade é grande. Minguém faz nada para prender esses criminosos, homicidas, verdadeiro grupo de extermínio, que são os donos desses animais que vivem soltos em via pública, muitas vezes, dentro da cidade, colocando em risco a vida de todos nós. Mas, como não aconteceu ainda com alguém importante, com algum filho desses poderosos, minguem faz nada. Mas, cuidado, vocês podem se o próximo. Cadê nossa prefeita? Porque não faz nada? Cadê nossos Vereadores? Porque não fazem nada? Cadê nosso Juiz, nosso Promotor? Porque não fazem nada?
    Vocês não fazem nada porque os que morreram não eram da suas familias.
    Pergunto a vocês, até quando isso vai continuar? A morte de Silva, filho do saudoso Biu França, que foi vítima de animais soltos, dentro da própria UFPB, essa garota e, tantos outros não servem de exemplo?
    Todos vocês são os responsáveis por essas mortes, autoridades e donos dos animais, vocês formam o verdadeiro grupo de extermínio.
    A vida humana pra vocês valem menos do que as dos bichos, dos animais, pois se alguém tivesse sido pego matando, um passarinho, uma rolinha ou qualquer outro bicho, a justiça já tinha o prendido. Já tinha aparecido vários grupos de defesa dos animais, polícia Federal e o diabo a sete. Mas com o ser humano ninguém faz nada.
    Pelo amor de Deus, prendam esses homicidas, donos de animais que vivem nas cidades, pistas e estadas, não esperem os filhos de vocês morrerem primeiro.
    Se Bolis Casoy, fosse comentar esta situação ele diria com certeza:

    ISTO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. QUE COMENTÁRIO INFELIZ. COM VIDAS HUMANAS NÃO SE BRINCA. TENHA UM POUCO DE AMOR NO CORÇÃO. NÃO MATARAM O JUMENTO, O JUMENTO ÉS TÚ. OU MELHOR, NEM ESSE TITULO TU MERECES.

    ResponderExcluir
  20. ISTO E´ UMA VERGONHA ESSE COMENTÁRIO ACIMA. ONDE O JUMENTO ACHA QUE O OUTRO É MAIS IMPORTANTE QUE A VIDA DA JOVEM. SENHOR ADMISTRADOR POR FAVOR NÃO REPROVE ESSE COMENTÁRIO, O QUE DEVIA SER REJEITADO ERA ESTE ACIMA.

    ResponderExcluir
  21. a culpa n é do jumento gente, a culpa é do motorista, que no mínimo vinha em alta velocidade, se tivesse devagar teria livrado de bater, até porque e estrada de liga bananeiras a solânea está totalmente iluminada, e ninguém vê um jumento correndo na pista, geralmente eles andam devagar, muito devagar, o piloto da moto mostrou ser tão homem que foi embora e deixou a menina esticada no chão ao inves de prestar socorro. mais a tua consciência não vai deixar ele em paz.

    ResponderExcluir
  22. E VERDADE ACULPA ESTAR DE QUEM DEIXA ANIMAS SOLTOS MAS TAMBEM DO MOTOQUEIRO CORRENDO SEM PENÇAR OU SENTIR QUE ALGUEM ESTAVA COM ELE E MAS SEM CAPAÇETE SE ELE E ELA TIVECE TALVEZ ESCAPAÇE MAS FOI A VELOCIDADE QUE PROVOCOU TODO ACIDENTE POIS SE FOSCE DEVAGAR COM CERTESA DAVA PRA LIVRA O ANIMAL O DONO DO ANIMAL TEM CULPA MAS O MOTOQUEIRO TEM MUITO MAS

    ResponderExcluir
  23. queria frizar aqui que a familia de cheroso da radio cria animais soltos na beira da pista ,,,as autoridades tem que tomar alguma providencia quanto a isso ............

    ResponderExcluir
  24. Sabemos que foi uma fatalidade que poderia ser evitada, se não foi fosse pela imprudência do motoqueiro, a irresponsabilidade do dono do animal e o descaso das autoridades. Que Deus dê o conforto à família dessa jovem que deixou a vida tão prematuramente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online