quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Domiciano envia PL pra transformar Solânea em pólo geo-econômico do Brejo

O Deputado Estadual Domiciano Cabral (DEM) tem dado provas inconteste de sua gratidão a cidade de Solânea e diz que vai comprar briga com Bananeiras.


O Deputado Domiciano Cabral protocolou no último dia 6, na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei Complementar nº 08 que cria a Região Geo-Administrativa da cidade de Solânea. Os municípios que farão parte da Região são: Solânea, Bananeiras, Casserengue, Cacimba de Dentro, Arara, Araruna, Damião, Serraria, Borborema, Pilões, Dona Inês, Tacima, Belém, Caiçara e Logradouro.

Votado pelos irmãos Beto do Brasil, ex-prefeito de Solânea e Alexandre do Brasil, o deputado passou a adotar as bandeiras do município. Vai comprar briga com Bananeiras, que se vende como a mais próspera da região.

Independentemente das vaidades, a proposta é importante. Quanto mais unidas estiverem essas cidades mais facilidade terão de desenvolver a região. Um bom exemplo foi o evento Caminhos do Frio, realizado recentemente.

Com Luís Tôrres
Portal Bananeiras Online

3 comentários:

  1. UMA CIDADE COMO BANANEIRAS ONDE TEM ÓTIMOS COLÉGIOS E FACULDADE E ESSE ELEMENTO ESCREVE ERRADO. KKKKK É PIADA PENSE NUM PRESTIGIO.

    ResponderExcluir
  2. EU, E TODOS SOLANENSE REPUDIAMOS A ATITUDE DESSA PESSOA , QUE FOI INFELIZ EM SEU COMENTÁRIO FALANDO MAU DE MINHA CIDADE, SOU DE SOLÂNEA COM MUITO ORGULHO, ATÉ EU ENTENDO QUE VOCÊ ESTEJA COM CIUMES DESSA NOTICIA DO GEO- ADMINISTRATIVA, MAIS ISSO NÃO LHE DÁ O DIREITO DE DESRESPEITAR Á MINHA CIDADE, EU ACHO QUE TUDO ISSO QUE VOCÊ SITOU DE PROSTITUTA E ALGO MAIS, DEVE EXISTIR TUDO ISSO EM SUA CASA, PORQUE DISSO CUIDA DISSO USA NÃO É MESMO? JAMAIS IREI DIZER ISSO COM A CIDADE DE BANANEIRAS POIS TENHO UM CARINHO, E UM GRANDE APREÇO, E ADMIRO MUITO A PREFEITA MARTA, ELA ESTÁ DE PARABÉNS PELO SEU TRABALHO PROCURE MAIS DEUS EM SEU CORAÇÃO, A PAZ DO SENHOR ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  3. Não é contraditório afirmar que o Sr. deputado "vai comprar briga com Bananeiras" e logo adiante defender que "quanto mais unidas estiverem essas cidades...". Briga e união nunca fizeram parte do mesmo caldeirão, portanto, Sr. Luís não é melhor pensar no que diz????

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online