quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Guarabirenses demonstram indignação ao ver ambulâncias do SAMU desfilando no 7 de setembro

Cidadãos que assistiam ao desfile em comemoração a Independência do Brasil mostraram indignação ao verem as três viaturas do SAMU desfilarem na tarde desta quarta-feira (7).

As ambulâncias que deveriam estar prestando serviço a sociedade encontram-se atualmente inoperantes devido ao não funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que, supostamente, foi inaugurado no final do ano passado, junto à Unidade de Pronto Atendimento.

Passado quase um ano, os moradores da rainha do brejo ficaram surpresos ao presenciarem os automóveis desfilando na Avenida Dom Pedro II. Alguns comentavam entre si que os veículos estão servindo apenas de enfeites em desfiles, fazendo assim, referência ao momento da “inauguração” das unidades de atendimento médico, quando foi realizada carreata com as três ambulâncias e outros veículos pelas ruas de Guarabira.

Com Portal Independente
Portal Bananeiras Online

Um comentário:

  1. realmente e revoltant aqui na cidade de bananeiras aconteceu o mesmo ate então ninguem ainda não tinha avistado essa anbulancia do samu quando foi no desfile do dia 7 estava ela la servindo de enfeite para o desfile como na verdade deveria estar servindo a população mais como se nem medicos preparados a prefeita ainda não o disponibilizou...sera que ela viu como estava bem organizado o desfile...acho q não...

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online