segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Viatura da Guarda Municipal de Bananeiras foi alvejada por menor

A viatura da Guarda Civil Municipal de Bananeiras foi alvejada com pedras por um menor que cheirava entorpecente.

O fato aconteceu neste fim de semana, a viatura 01 da GCM conduzida pelos agentes Danilo e Manuel, por volta das 15h50 de sábado (24), estava realizando uma ronda no conjunto Homero Araújo, quando deparou-se com o menor M. P. S. J., de 14 anos, residente no mesmo local, cheirando tiner,  após os guardas apreender o entorpecente, o menor se alterou e passou a jogar pedras vindo uma atingir o teto da viatura e em seguida saiu correndo em direção a sua casa.



Teto da viatura atingido por pedra

 Esta não foi a primeira vez que o menor foi pego com entorpecente, no mês passado ele já tinha sido pego com uma garrafa de cola. 

Garrafas de tiner e cola apreendidas pela GCM

O caso foi entregue a Polícia Militar e ao Conselho Tutelar de Bananeiras para as providências cabíveis.

Qual é o papel da família no tratamento da dependência química?

O que os familiares podem e devem fazer para ajudar?
O que a família não deve fazer?

Saiba as respostas nesta matéria: DROGAS - O PAPEL DA FAMÍLIA



Portal Bananeiras Online

10 comentários:

  1. OHH JUSTIÇA SAFADA VIU
    ESSAS CRIANÇAS QUE FIZESSE ISSO
    DEVERIA PASSAR UNS 2 DIAS NA CADEIA
    MAS ANTES, DEVERIA LEVAR UMA SURRA
    DESCER O CACETE, PRA VER SE ELES
    NÃO SE AJEITAVA.

    ResponderExcluir
  2. admiro a coragem desses guardas fazer ronda desarmados, se um dele morre a prefeitura da um caixão dos mais barato.

    ResponderExcluir
  3. UM MULEQUE DESSE AGENTE PEGA UM MARIBONDO CABÔCO DANAR-LHE O FERRÃO NO OLHO ESQUERDO... PEGA UMA RAIZ DE MUCUNAM, DE JUCÁ OU PAU PEDRA.....DALHE UMA SURA NOS PÉS, DEPOIS COLOCA PRA SER PICADO NA BATATA DA PERNA POR UMA COBRA CASCAVÉL, COM UM MARACÁ DE SETE ENRRUSGA... DEPOIS PEGAR ELE FAZER ABRAÇAR BEM FORTE, NO PINGO-DO-MEIO-DIA UM PÉ DE XIQUE-XIQUE, CARDEIRO OU MANDACARÚ BEM GRÔSSO.... DEPOIS AMARRA-LOS, BOTAR DE CABEÇA PRA BAIXO E MANDAR UMA REZADEIRA BENZE-LOS POR DUAS HORAS COM TRÊS GALHOS DE URTIGA DE BOI... QUERIA VER SÓ SE NÃO TEM JEITO PRA ESSE MOLEQUES...

    ResponderExcluir
  4. Quem fez o primeiro comentário foi completamente infeliz. Não é a Justiça que protege excessivamente menores infratores, são as leis do nosso país. Como todos sabem, o Poder Judiciário não elabora as leis. Já está na hora de nossos representantes, no Poder Legislativo, pensarem numa solução.

    ResponderExcluir
  5. Isso é falta de uma educação familiar exemplar, onde as crianças já deviam saber o que é correto e o que não é, a educação escolar é um complemento da educaçção familiar. Antigamente comecei estudar na cartilha do ABC e tabuada, depois 1ª, 2ª, 3ª e 4ª séries e para entrar no ginásio tinha que fazer um pré-vestibular (curso de admissão), professores/diretores respeitados senão a macaca ia na palma da mão, alunos estudavam muito para não tirar uma única nota vermelha, que era motivo de chacota. Hoje é psicólogo, sociológo, famílias deixam filhos fazer o que querem, depois não tem moral para punir, aí vem a prostituição, drogas tudo que não presta, aí temos que botar culpa nas autoridades. Autoridade começa dentro da família, dentro da sua casa, dê o respeito, cobre o respeito deles para com os outros e que também seja respeitado.

    ResponderExcluir
  6. Os poderes que compõe a política brasileira
    deveria ser mais rígidas, em relação aos menores
    até os 15 anos eu acho.
    deveria ter o nome revelado,caso de bater tinha que bater, porque os adolescentes tem mentes agitadas, mas já tem a consciência do que é certo a errado.

    GOSTEI DO 3º COMENTÁRIO KKKKKKKK :p SHUAHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou desistir de postar comentários aqui, nunca vi tanta ignorância nos comentários. Gente vocês estão falando de uma criança que não deve ter tido oportunidade de ter uma edução apropriada e principalmente amor e carinho dos pais. Essa criança precisa de ajuda de profissionais que possam encontrar a melhor forma de combater esse mal que destrói qualquer família, e não é violência nem qualquer outro tipo de punição que vai resolver.

    ResponderExcluir
  8. Quero postar aqui meu comentário, como temos pessoas sem informação em nossa cidade, antes de atirarmos a primeira pedra, vamos buscar a raiz do problema. Tudo começa na base familiar, vc procurou saber a história da familia do Adolescente?Você já falou de Jesus para ele? Pois Jesus é quem transforma vidas e não comentários sem sabedoria.

    ResponderExcluir
  9. Primeira cousa os pai não tem reponsabilidade com os filho, tudo que o filho que os pai da, uma criança que ganha um pstesto2 o pai da, vai a criação Jogar jogo de luta, matando e passando com o carro por cima da pessoas, e sem fala do filme que os pai deixa os filho assistir a criança vendo isso, na cabeça dele esta a mesmo vontade. Tem pai só estar preocupado em trabalha e esquece do filho deixando os filho de todo jeito. Amor os filho não e da o que ele que, e sabe o que e melhor para ele, se vai ajuda na educação o no comportamento dele não deixa os filho ficar namorando a ter tarde do noite na ruas, educação não e coloca no melhor colégio e você ensina o sou filho respeita as outra pessoa ensina ter só o que pode e em primeiro lugar o termo a deus, leia a bíblia com seus filhos em cine ele anda pela palavra de deus e ter o temo a deus porque se você olha num tem um caso que um jovem temente a deus (não religiosa) mas temente a deus roubo mato se drogo o esta se prostituindo deus só tem o melhor para mim e para você no livro de 2coríntios5-17 se alguém esta em cristo jesus nova criatura é as coisas velha já pássaro e es que tudo se faz novo 1coríntios1-27 mas deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. 28e deus escolheu as coisas vis deste mundo e as desprezíveis e as que não são para aniquilar as que são.
    O remédio para esse menino e jesus cristo e para todos não; entreguem o seus filhos na mão de jesus

    Assembléia de deus rua da macaba

    ResponderExcluir
  10. Se os pais não dão jeito
    é o jeito apelar pra "peia" mermo
    HAHAHA

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online