sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Padre Jerônimo Leopoldino da Diocese de Patos está desaparecido

O padre Jerônimo Leopoldino da Diocese de Patos, no Sertão, está desaparecido desde a última quarta-feira (21).

O Portal Bananeiras Online entrou em contato com a Paróquia de Santa Luzia, onde fomos atendidos pela secretária, Aricé Vieira, que nos confirmou o desaparecimento do padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto desde a última quarta-feira (21), por volta das 13h30.

Ela nos relatou que padre Jerônimo é de Santa Luzia-PB, e atualmente, morava em Patos-PB. Toda semana ele visitava seus familiares e amigos em Santa Luzia.

O caso aconteceu por volta das 13h30, ele saiu da casa de uma prima sua, no centro de Santa Luzia usando camisa azul marinho e calça preta, calçando havaianas quando desapareceu.

Familiares receberam a informação de que o padre Jerônimo teria sido visto ontem (22) no município de Juazeirinho. Parentes do padre foram até o município, mas constataram que se tratava de um rapaz parecido, que era natural de Campina Grande. 

O fato já foi comunicado a polícia.  

Familiares e amigos pedem, encarecidamente a todos que possam fornecer alguma informação, que leve ao paradeiro de Padre Jerônimo, que liguem para os seguintes telefones:

(83) 3461-27-41 - Secretaria da Igreja
(83) 3461-2264 - Casa Paroquial

Pedimos aos amigos parceiros, donos de Blogs e Sites, bem como, da mídia de um modo geral, que propaguem a informação no intuito de localizar o padre Jerônimo o mais rápido possível.

Leia mais: Prima do padre desaparecido diz que tentou impedir sumiço

 




282080_1921486011033_1658573906_31581558_3306463_n

Portal Bananeiras Online

8 comentários:

  1. tomara que encontre ele en nome de jesus .pois ele e muito jovem e sorrindente seja la qual foi o motivo do desaparecimento dele .que ele volte e posa resolver todos os problemas .estou orando .por ele

    ResponderExcluir
  2. meu deus o abençoa honde que qu ele esteja ,que jesus entre na vida dele e posa fazer ele entender que todos nos pasamos por problema mais que a melhor forma e encarando .enta vou orar muito pra ele aparecer nao o conheso pessoalmente mais conheso a irman dele e tou orado muito pra ele aparecer.ele e jovem sorridente e sei que jesus que ter ele de volta alegre e sorridente.gil to torcendo muito viu pra que ele apareça vou pedir adeus que emumine ele DIGNA

    ResponderExcluir
  3. Deus ilumine os teus passos,destine sua mente para voltar pra casa,inumeras pessoas hoje sofrem com o seu desaparecimento,uma grande corrente de oração está sendo feita e todas as nossas presses serão atendidas se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa iluminar os passos de seu Filho, que possamos receber a notícia em breve que ele estar bem e que não foi nada demais...
    Ao mesmo ilumine os corações de seu rebanho dando força e coragem e certesa que tudo vai passar.
    Força aos paroquianos e Esperança.
    Lena Bezerra

    ResponderExcluir
  5. Pofovar deus ilumina os passos do meu primo onde quer que ele esteja pofavor que o senhor possa nós ajudar a ter ele de volta.
    Que quando acharem ele que esteja tudo bem!!

    ResponderExcluir
  6. Ele sofreu muito em Livramento, talvez ele só queira ficar longe para se reencontrar. Ele é um abençoado, a melhor homilia que já ouvi.

    ResponderExcluir
  7. Ele se foi,não o conheci pessoalmente,mas posso dizer que sua ausência abalou o meu coração!Posso afirmar que sua morte me deixou muito triste,finjo esquecer mas não sei se vou conseguir algum dia.

    ResponderExcluir
  8. foi encontrado enforcado '¬¬ Meu Deus onde vamos parar?!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online