segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Homenagem: Parceiro do Bananeiras Online é o Blogueiro mais jovem do Nordeste

Guilherme é um dos parceiros do Bananeiras Online que tem divulgado o nosso trabalho, ele mora na cidade de Pedra Branca, no sertão da Paraíba.


José Guilherme Epaminondas Florentino, de 12 anos, nascido na cidade de Itaporanga na Paraiba e hoje residente na cidade de Pedra Branca no mesmo estado, é o Blogueiro mais jovem do Nordeste. Filho de Adson Herberte Florentino e de dona  Cleidiane Epaminondas de Souza, estuda o 8º ano na Escola João de Souza Primo.

Guilherme afirma ter tido a ideia de criar um blog devido gostar muito de noticias, rincipalmente quando se refere à noticiários policiais e políticos. Ainda conclui que criou seu blog porque a cidade de Pedra Branca só existia um blog e ele viu a necessidade da existência de um novo e com diferente conceito.

O próprio Guilherme é quem corre atrás de suas matérias e afirma que infelizmente não posta matérias de denúncias em seu blog devido a sua idade. Guilherme se dedica seis horas por dia aos estudos e o resto do dia se dedica ao blog, correndo atrás de matérias e sempre  atualizando-o. É fã do jornalista Luiz Datena, torce pelo Corinthians e tem o sonho de ser Jornalista profissional.


Por Cauê Rodrigues

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online