Vaca quase causa uma tragédia com avião da cantora Paula Fernandes, que vivenciou um sentimento de medo e pânico em Patos.
Por pouco uma vaca que estava empacada na cabeceira da pista do Aeródromo Brigadeiro Firmino Ayres, em Patos, não causou uma tragédia com o avião da cantora Paula Fernandes, que usou o município como parada de apoio para seguir viagem a Caicó, no Rio Grande do Norte, onde fez um show, na noite de ontem (22).
De acordo com o Portal Horaexata.com, o piloto que conduzia o avião modelo Learjet teve muita dificuldade para pousar e alertou os policiais que fazem a segurança do local para o risco de acidentes.
Ele relatou o sentimento de medo e pânico vivenciados pela cantora e a equipe da produção, que temiam uma tragédia.
Depois do susto, a cantora seguiu viagem de carro para Caicó, sem falar com uma equipe de rádio que tentava entrevista. Por precaução, o piloto resolveu marcar o voo de volta para as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23) e não mais na madrugada, após o show da contora.
Os policiais que fazem a guarda no aeródromo disseram que é comum a presença de animais no local.
O diretor do DER em Patos, Madiel Conserva, negou a possibilidade de um animal ter entrado no aeródromo, mas admitiu falhas na iluminação e a fata de pano da biruta, equipamento que orienta a direção dos ventos.
Avião de Paula Fernandes |
Luciana Rodrigues, com Horaexata.com
Portal Bananeiras Online
Graças a Deus que não aconteceu uma tragédia com Paula Fernandes e sua produção.Muito embora estou sempre lendo na internet desentedimento de fãs com a contora a produção tem quer enteder que o sálario que eles recebem sai do bolso dos fãs,vamos ser mais umildis.
ResponderExcluir