sábado, 15 de outubro de 2011

Bananeiras: cidade de encanto e beleza, eu me orgulho de você!

Em homenagem a Bananeiras pelos 132 anos de emancipação política, aqui estão algumas fotos da nossa querida cidade; comente, deixando suas felicitações.

Como filho de Bananeiras não poderia deixar de agradecer e falar que temos imenso prazer de fazer parte de uma história de muita determinação de um povo.

Evidenciamos nesta data, o legado que Bananeiras tem no seu contexto histórico. Um município que muito representa para o crescimento do nosso estado e que possui na sua pluralidade cultural, uma rica diversidade a qual se expressa por meio de uma gente que luta e é guerreira

O seu desenvolvimento vem acontecendo de forma tímida, mas marcado com grandes realizações. Desde seus filhos ilustres, famílias tradicionais e famílias mais simples, homens do campo e da cidade, sentimos orgulho e a felicidade de fazer parte da construção de uma história com fatos determinantes para sua evolução.

As diferenças Ideológicas, Políticas, Econômicas e Religiosas devem ser levadas em consideração, tendo em vista que a partir de uma heterogeneidade de ideias, formaremos uma sociedade mais democrática e justa, sempre primando pelos direitos de cada cidadão, em que cada um possa fazer de fato parte do processo ativo de desenvolvimento.

Parabéns Bananeiras, cidade cheia de riqueza, que encanta a quem vier com a sua exuberante beleza, pequeno paraíso terrestre teus filhos te ama e não se esquece que és gigante por natureza.¹

Feliz a nação cujo Deus é o Senhor! Salmo 33.12










Portal Bananeiras Online
Com Assessoria

Nota
1. Autor da frase - José Luiz

3 comentários:

  1. Parabéns Bananeiras pelos seus 132 anos de história, cidade maravilhosa eu também me orgulho de você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!!!!
    que Deus abençoe essa cidade maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. éééééé Parabéns Brasil por surpotar tanta corupção! como todas Cidades não deixamos de falar sobre a minha Bananeiras pacata, mais rica R$ COBIÇADA PELOS POLITICOS.que a muito tempo vem atrofiando o desenvolvimento pensando numa mudança com muitos nomes resta, três, Douglas, Petro Cirne ou Ramom, bananeiras vive numa ilusão onde alguns pensam que esta bem, mais a realidade esta longe, precisamos mudar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online