quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bananeiras tem 2ª Semana de Promoção Social na Praça

A semana da criança é comemorada com uma série de atrações em Bananeiras pelos 132 anos de emancipação política; confira.

A Praça Epitácio Pessoa está sendo palco, durante toda a semana, de teatro na praça, brinquedoteca, jogos, esportes e oficinas educativas; pula-pula, escorrego, piscina de bolinha, distribuíção de balas, algodão doce e pipoca. 

Hoje a noite, a partir das 19h30, acontecerá a Feira de Gastronomia, Arte e Cultura; Companhia de Projetos Folclóricos "Raízes" de Campina Grande; Grupo de Terra Molhada (MAC - Guarabira) e Orquestra de violões.

Queremos deixar nossos parabéns para todas as crianças, pois delas é o Reino de Deus, à nossa cidade maravilhosa, Bananeiras terra de gente simples, mas com grande valor, a prefeitura municipal pela realização e organização deste evento. Parabéns a todos!

Confira programação de toda semana: CLIQUE AQUI 








Portal Bananeiras Online

2 comentários:

  1. Parabéns prefeita,foi tudo muito bonito,organizado,sua equipe está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. GRANDE ZÉ LLUIZ, senti falta da citação da participação da AJAC-associação de jovens da arte e cultura E OUTROS ARTISTAS DA CIDADE QUE TENHAM PARTICIPADO na divulgação. SOMOS PARCEIROS NO SELO UNICEF E EM EVENTOS DE TAL NATUREZA COM a animação D CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS com a turma do chaves na iniciativa RECREARTE - GRUPO CIRCENSE DE ANIMAÇÃO.
    ESPERO QUE POSSA SER ACRESCENTADO!

    ATENCIOSAMENTE,

    (JOILSON CUSTÓDIO - REPRESENTANTE DA AJAC)

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online