quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Juizes paraibanos sofrem ameaça de morte e temem destino semelhante ao da juiza Acioli

O presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), Antônio Silveira Neto, disse que três juízes paraibanos estão sofrendo ameaça de morte.


A denúncia veio à boca do palco nesta terça-feira, 11. Em entrevista a uma emissora de rádio.

Para evitar o que aconteceu no Rio de Janeiro, quando uma juíza foi morta por policiais militares daquele estado, a entidade que congrega os magistrados paraibanos pediram a imediata providência do Tribunal de Justiça.

Ontem, a cúpula do TJ paraibano se reuniu extraordinariamente para tratar do assunto. Os nomes dos juízes ameaçados não foram citados pelo juiz-presidente da AMPB, Antônio Silveira, que descreveu apenas um fato concreto das ameaças.

Em Lucena, município localizado no litoral da Paraíba, “bandidos tentaram invadir o Fórum para resgatar armas e motocicletas apreendidas em operação policial”, revelou.

O presidente Antônio Silveira contou que a ação não chegou a ser deflagrada porque, através de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, foi descoberto o plano que acabou não sendo concretizado.

Os nomes dos juízes ameaçados não foram revelados, até para preservar a integridade física dos magistrados. Mas o TJ já está requisitando reforço para dar proteção aos magistrados.

A informação está no blog do Marcone Ferreira.

Com o Blog do Marcone
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online