quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Festa de Emancipação Política de Serraria

Uma vasta programação foi preparada para festejar os 114 anos da cidade que é considerada a “Princesa do Brejo”. Confira.

Começou nesta quarta, 12, as festividades de emancipação política do município de Serraria, na região do Brejo paraibano. 

Uma vasta programação foi preparada para festejar os 114 anos da cidade que é considerada a “Princesa do Brejo”. Pela manhã de ontem aconteceu uma partida de futebol entre os Veteranos de Serraria e Casserengue, à tarde houve a comemoração do dia das crianças com brincadeiras e distribuição de lanches.

Pela primeira vez na região aconteceu o I concurso Miss Serraria Mirim, onde participaram crianças de 4 a 8 anos. Á noite a festa continuou com as seguintes atrações: banda Telegotengo, forró Doidêra, e DJ Marcílio.

Nesta quinta-feira, 13, dia em que a cidade comemora seu 114º ano de emancipação política, acontecerá à tarde desfile cívico com as escolas da rede estadual e municipal, e apresentação de bandas marciais da cidade e região.

As atrações que se apresentarão no palco principal no dia 13 de outubro,  serão as seguintes: banda forró da Alta, Play Boy do Forró, Louro Santos e Victor Santos.

Portal Bananeiras Online com informações de Balbino Silva

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online