sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bastidores da política em Bananeiras: vereador deixa PMDB e ingressa no PSD

A convite do presidente da Câmara Municipal, vereador Edgar Santa Cruz, o vereador Aguiar se desfiliou do PMDB e passa a integrar o PSD. 
Não se sabe o que motivou a saída do vereador do partido peemedebista, mas é sabido que há uma grande amizade entre os vereadores. 

Agora é esperar, quem sabe não está pintando uma dobradinha para a disputa pela Prefeitura Municipal de Bananeiras nas eleições de 2012?

84 comentários:

  1. Lembrem -se que Edgar causou rombo maior no partido da prefeita, trazendo Mercês e Chagas, deichando o DEM sem nenhum vereador. Ficando a prefeita totalmente refém das vontades de Edgar, inclusive de ser candidato a prefeito de Bananeiras apoiado por ela, sobre pena das contas dela ser reprovada, já que ele montou um grupo que com ele chega a 4 vagas na camara, formando a maior força política do legislativo municipal.
    E pra conplicar ainda a rumores de que Pedro Cirne devera levar os 2 que sobrarm, os do PPS, Bil e Paulo Bito e Augusto deve levar Heraldo pra o PMDB até as 23 de sesta.
    Talves Pedro nã leve nada, porque sua urrice política não permite esse tipo de articulação.

    Dr. Justos

    ResponderExcluir
  2. Onde o Dinheiro da Assembléia do Estado e de Bananeiras for e não resolver é porque foi pouco.
    Pense numa coligação, essa pode ser batizada de Coligação: Os Corruptos se atraem

    ResponderExcluir
  3. Isso mostra mais uma vez que Augusto Bezerra e seu grupo está derrotado!! XAU CARECA!!! JÁ VAI TARDE!! BANANEIRAS NUNCA SENTIRÁ FALTA DA OPRESSÃO!!

    ResponderExcluir
  4. mais um que olhou pro bem do povo de bananeiras!
    será? logico que não, olhos sim pro bolso dele e nada mais como essa patota que ai esta sé se beneficiando as custas do povo desta cidade e pior que o povo vê tudo e isso e não se manisfesta, enquanto isso os concursados da prefeitura ganham um salário de miséria este povo ai ganham um dinheirão.

    ResponderExcluir
  5. A esperança da população em meio oposição
    é uma fracasso total agora só falta a Cida
    se passar pro lado dos mamadores.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Aguiar saiu muito tarde,é isso ai deixa akeles bezerras berrar!!!

    ResponderExcluir
  8. edgar sinonimo de "timotio cabral". eagdar vc pode ter dinheiro ter poder e moral, pq aq na terra quem tem dinheiro manda, independetimente do carater, como q n se acimilhar a voce, mas quando voce morrer nao vai levar seu poder, nem o dinheiro q voce desvia da camara.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk
    eu só faço rir com
    esses dois ae.

    COMO DIZ JOSENILDO MONTEIRO, NA POLÍTICA PODE ACONTECER TUDO. OS DOIS ERA OPOSIÇÃO E AGORA SÃO UNHA E CARNE.

    ResponderExcluir
  10. ESSE FILME EU JÁ VI. AMBOS SÃO DESCENDENTES DO REINADO DO ABC. POR AÍ DÁ PRA VER QUE NÃO SÃO CON- FIÁVEIS. QUANDO OS "HOMI" NÃO ESTÃO POR CIMA NÃO AGUENTAM SER DA OPOSIÇÃO. É MAIS CONFORTÁVEL FICAR MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA QUE ALÉM DE MUDA É SURDA, É MUITO BOM. E O POVO QUE DE SE DANE. OU É MENTIRA?????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  11. ALÉM DE MANIFESTAR A OPINIÃO DE CADA UM, O QUE É MUITO IMPORTANTE PRA O CIDADÃO, AINDA ASSASSINAM O QUE RESTA DO NOSSO JÁ FRAGMENTADO PORTUGUÊS.

    ResponderExcluir
  12. Pense em dois cara que se completa um é debi oo outro é loide. Se o povo de Bananeiras tiver coragem de votar em Edgar e companhia, merece passar por dias piores do que aqueles que passou no tempo de Paulo Luiz.
    O tempo bom aquele, kkkkkkk, 6 meses de salários atrasados, lixo no meio da rua, escuridão tomando conta da cidade, falta de merenda, um desmando total.
    Com Edgar e aguiar as coisas serão melhores, pois além do que tinha no tempo de Paulo Luiz, terá ainda pisa, violencia contra aqueles que disser algo contra sua administração.
    Sei que o povo de Bananeiras é fraco, mas doido não, pois a ditadura já passou faz tempo.
    OS VEREADORES DE BANANEIRAS SÃO UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  13. Wando da Kitanda tb saiu do lado do "palhaço carequinha"!! uahauha Adeus careca! vai colocar esse aeroporto de mosquito para brilhar lá em joão pessoa agora!

    ResponderExcluir
  14. Caros amigos sei que falta tempo para a eleição municipal... Sei também que Bananeiras vive da política e não aguenta passar sem comentar a mesma, mais desde já quero lembrar que como tudo as coisas mudam e pessoas podem mudar de partidos, Wando por se dizer pode mudar a sigla e lutar para se eleger é normal, em relação ao ex prefeito Augusto Bezerra ele pode ser questionado pela administração como qualquer outra pessoa, mas em relação a sua pessoa física é bom respeitar pois todos merecem respeito e ele é um homem honrado, pai de familia que sempre lutou pelos seus filhos, marido dedicado que junto com sua esposa dedicaram uma vida por nossa cidade, então vamos ver o que colocamos e vamos usar este espaço para falar de coisas produtivas, sugestões e criticas que possam ajudar o desenvolvimento de nossa cidade, vamos deixar a vida pessoal de lado e vamos olhar apenas para o lado publico e administrativo do ser. Pois vamos ver em nossa cidade um fato que nos humilha perante todo o Brasil que é o fato que a nossa cidade possui o maior índice do analfabetismo do país que é de 46% dos seus habitantes, segundo o IBGE. então vamos ver e nos preocupamos com isto ou pela falta de emprego para nossos jovem.
    Lembro que em 2006 em entrevista a nossa prefeita Fiz uma pergunta a mesma em relação a este tema pois temos a escola Normal que forma professores e a Universidade, fiz a seguinte:
    Dona Marta o que a senhora pretende fazer para assegurar que este jovem que estão se formando tenham emprego e possa garantir a sua vocação que é a de ensinar e transmitir os seus conhecimentos?
    (Dona Marta)_ Pretendo realizar concursos para que ambos não fiquem sem trabalho, pois sou Pedagoga assim como vocês.
    Então pergunto agora onde estar sendo realizado este projeto da mesma, onde estar os concursos e os que fizeram o concurso estão trabalhando?
    É um fato a se pensar e ver onde devemos lutar para melhorar, e não usar a internet para falar da pessoa física.
    Pense nisto.

    ResponderExcluir
  15. A democracia permite que os candidatos procurem suas melhoras, o povo que tem o poder de eleger, é quem deve saber escolher. Todos tem defeitos, e daí? ruim é aquele que não muda, não se pode criticar o ABC,pois outros tiveram várias oportunidades,por que ele não? professores ganhavam melhor,cidade organizada, comercio mais desenvolvido,maior qualidade de vida,lembre-se,agora como candidato, ele tem que rever atitudes, visitar todos eleitores, casa por casa, sítio por sítio, rua por rua, feiras livres, diminuir o orgulho,montar novas formas de fazer política, os tempos são outros,mudanças na forma de agir, humildade,por aí, porque respeito, honradez, ele já tem,e o santo livre de culpa, atire a primeira pedra, em frente amigo!

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o pensamento dos comentários acima, só uma ressalva, o que leva esse comportamento contra ABC é a forma com que ele trata as pessoas, ele parece um homem sério, mas ele fica com chacotas e provocações.. inclusive fiquei sabendo essa semana que ele passou por duas vezes por D. Terezinha Mendonça, antiga correligionária de longas datas. Na primeira vez, passou soltando beijinhos pra ela.. e da segunda, fez o sinal da cruz! Quer dizer: SE VC QUER RESPEITO, TRATE AS PESSOAS COM RESPEITO TB!!

    SINCERAMENTE.... NÃO CONCORDO COM AGRESSÕES PELA PARTE FÍSICA... MAS ELE TA SE SAINDO BEM NO RAMO DE PALHAÇADA MESMO!!

    ResponderExcluir
  17. vai ganhar muito pra prefeito....

    ResponderExcluir
  18. É do jeito que Vando foi, toda pessoa que seja obsercada por dinheiro vai.
    O povo do Edgar, colocou ele pra vender toda a verdura e parte dos legumes que a Universidade precisa, mais de 5.000 reais por mês em venda.
    Já na prefeitura, prometeram vantagens que nunca antes avia sido oferecidas na vida do ambicioso Vando, sem contar que de forma inesplicavel, nos esquemas do PENAE, ele ainda fornece alimentos para a Escola Normal de Bananeiras. Desse jeito, por mais de 8.000 para o bosso, advindos da Restaurante Universitário, da Prefeitura e do Estadual, todo mundo vai.

    ResponderExcluir
  19. Aguiar foi um grande companheiro. Tem uma história no PMDB. Esse partido nao era so o seu partido, era sua segunda casa. Vou disputar minha primeira eleição e lamento, desde já, pois nao vou poder ve-lo em nosso palanque.
    O destino se encarregará de mostrar se o mesmo fez certo, ou errado. Que Deus o abençoe sempre.

    MATHEUS BEZERRA - @MatheusBezerraC

    ResponderExcluir
  20. Edgar, pode ser o candidato mais todo mundo sabe que outro partido forte é o pps e a maioria não gosta do seu jeito de ser, uma pessoa arrogante e dura e nunca estudou,já basta ter colocado seu filho como vice na outra eleição Bananeiras não merece, se isto acontecer tenho certeza que Augusto já esta trabalhando para trazer o pps para sua vice,fontes certa e tem um nome forte dentro do partido.

    ResponderExcluir
  21. se queremos um veriador de moral que tem liderança e respeito pelo povo devemos eleger CASTANHA o homem do momento. bote quente CASTANHA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. gosto não se descuti, mais não acho que Aguiar fez certo. Quem vota em D.marta não vota em Augusto, vota com Pedro Cirne, que acada dia cresce, como pessoas admiro todos mais sabemos que em bananeiras ainda existe uma rivalidade anti-democratica causando conflito entre a população e em várias famílias bananeirenses, digo porque ja presenciei vário casos, voto com Pedro Cirne. Eleito for talves Bananeiras acorde com todas as familias unidas e a paz reine em bananeiras.

    ResponderExcluir
  23. O nome mais forte no PPS é o de Douglas Lucena, que não abandona o governo, agora, o que estão falando é que Augusto quer levar Dinart! Eu acho que este não tem voto algum!

    ResponderExcluir
  24. Isso fica Bonito pra nós eleitores tanto lado A quanto B, como os políticos querem nos fazer de Burros ou de Idiotas, ficam pulando de galho em galho, acham mesmo que estão fazendo algum bem pra si próprio, pelo contrario cada vez mais se mostram realmente quem são "FRACOS E OPORTUNISTAS" mais é assim mesmo a política em si é uma sujerada só... Deveríamos nós como cidadãos como eleitores buscar o melhor pra nós, infelizmente as pessoas se vendem acham que o pouco que recebem naquela hora é muito ou que ira dura por muito tempo...Pena que a maioria pensa assim...

    Mais o que podemos dizer é que nossa velha Bananeiras anda para trás, os nossos políticos só pensam em si próprio em comprar seus carros em suas casas...Digo apena que nós como eleitores devemos pensar em nossa cidade no crescimento da mesma...

    O que podemos dizer de Aguiar, mais um "FRACO" COMO DISSERAM ANTES SO QUER MAMAR...ESSE AI NÃO GANHA MAIS NUMCA SE JA TAVA RUIM AGORA PIOROU...O TEMPO VAI MOSTRAR SEUS VOTOS RSRSRSRSRS...

    ResponderExcluir
  25. É amigo, concordo com vc! O tempo vai mostrar seus votos! Só que acho que ele vai ser o presidente da câmara!! heheh

    ResponderExcluir
  26. o interessante e que a briga nem comessou e as farpas ja rolam a toa ,eita bananeiras danada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. E AMIGO, CONCORDO COM VC! O TEMPO VAI MOSTRA SEUS
    VOTOS! AGORA ELE TRABALHA!AGUIAR VC E UM HEROE PERMANESSA LUTANDO JUNTO DO POVO! VAMOS AVITORIA
    VEREADOR FORTE VC E EDGAR PREFEITO

    ResponderExcluir
  28. eita eita, aguiar vc deixou os fuxiqueiro de augusto, preucupados com sua saida, vc trabalhava so pra da porderes a eles e agora zer, kkkkkkkkkkkkkk noes te amamos aguiar, vai em frente vc merece deus te abençoe futuro presidente

    ResponderExcluir
  29. Bonito mesmo é vc, eleitor Bananeirense, acordar logo cedo e ir votar em pessoas desqualificadas, que não tem nenhuma formação, tanto moral quanto estudantil, que não pensa no bem comum do povo... Queremos ver trabalho pra sociedade, queremos estrutura pra nossos filhos estudarem isso é o que nos queremos... Dias melhores!!!

    ResponderExcluir
  30. Pelo que tou vendo Muita Gente vai ficar sem mandato ano que vem... Mudança Bananeiras!!!´Vamos esquecer a Ramalhada e Bezerrada... Mudança!!!!

    ResponderExcluir
  31. zé luiz porque vc só coloca fotos da ufpb e da sua igreja, Bananeiras: a gente se vê por aqui! agora eu vou só criticar.

    ADMINISTRADOR: Meu caro, só postamos fotos que são enviadas para o meu: joseluizbans@hotmail.com, todas as fotos enviadas para nossa redação foram postadas no "Bananeiras: a gente se vê por aqui!

    Gostaríamos que mais pessoas nos enviassem suas fotos, caso você também deseje se ver por aqui, envie a sua que publicaremos também, um forte abraço companheiro.

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus!Que Comentários são esses minha gente?Realmente o povo de Bananeiras está longe de ser politizado.A questão "daqui" não é a política verdadeira(pública,social,educacional,etc)mas a briga pelo poder.O poder de barganha,de usar os cofres públicos para beneficiar familiares,correligionários e amigos.Há muito tempo que não vejo um gestor ou candidato que realmente ame o povo bananeirense,ame seu município;que coloque as necessidades da população acima das suas.Precisamos de homens ou mulheres na política de Bananeiras que amem primeiramente à Deus,ao próximo e a si mesmo.Sim,a si mesmo,porque o político que fala e faz as coisas que vejo escrito nesse site,não ama a si próprio,não se respeita,não tem dignidade.Então como pode dar dignidade ou respeitar os outros?Deixo aqui esta frase de Dom Helder Cãmara:"Quando sonhamos sozinhos,é só um sonho.Quando sonhamos juntos,é o começo de uma nova realidade."

    ResponderExcluir
  33. Cuidado Aguiar pra não ser o próximo Luis Walter que mama o tempo todo de um lado, depois cospe no prato que comeu e vai comer na tigela dos outros.
    Se liga que de vez enquanto o povo resolve fazer um atitude decente deletando da cena política os mensaleiros traídores, se não veja o que já aconteceu com Carlinho Rocha, Luis Walter e outros injuriosos, Fátima Lucena e outros injuriosos da política bananeirense.

    ResponderExcluir
  34. Me chama a atenção,o sofrimento dos que não gostam do candidato ABC,porque não conseguem esquecê-lo? acreditamos que o consideram importante.

    ResponderExcluir
  35. PRESTEM ATENÇÃO POVO BANANEIRENSE
    EU ACREDITO QUE ESSES DOIS AI NÃO
    TERMINARAM O MOBRAL E QUER ADMINISTRAR
    UMA CIDADE,ELES SÃO MUITO INTELIGENTES
    SIM, EM CONTAR DINHEIRO PÚBLICO.
    KKKKK

    ResponderExcluir
  36. CLARO Q ABC É IMPORTANTE... DE QUEM NÓS IRÍAMOS DEOBOCHAR TODAS AS ELEIÇÕES??!! OUTRA COISA, AGUIAR É TÃO SEM PRESTÍGIO QUE ESTA NOTÍCIA É A MAIS VISTA DO BLOG HÁ SEMANAS, AXO Q UMA DAS MAIS COMENTADAS DESDE A EXISTÊNCIA DO MESMO!

    ResponderExcluir
  37. todos lembram do desastre do idiota do elhinho ,,que exemplo de vice prefeito ,nossa a representação da juventude da cicade ,um cachaceiro de carteirinha ,,meu deus se bananeiras cair na mao desse povo ai .o povo de bananeiras merece apanhar de cipó de boi como eles faziam antigamente ,estamos em 2012 se liga meu povo chega de repressão ,,,edgar e aguiar até rima ,mas é a rima do mal.edgar e aguiar se uniram pra te lascar.....

    ResponderExcluir
  38. Realmente o povo não consegue esquecer ABC,sabe porquê?porque tirando os defeitos que ele como qualquer ser humano tem foi o que melhor administrou Bananeiras.É um homem de vergonha,de caráter,que sabe trabalhar,superorganizado.Tirando alguns personagens que o acompanham e atrapalham seu trabalho,e aquele jeito dele lidar com as pessoas(que ele pode melhorar,é só querer)ele é um execelente administrador.Pelo menos ele é sincero,não é como uns e outros e outras,que se fazem de carinhosos com o povo e pelas costas,tem nojo,fica "mangando",se fazendo de bonzinhos.Prefiro pessoas verdadeiras, mesmos que sejam duras ás vezes do que os "bonzinhos" de mentira,FALSOS!

    ResponderExcluir
  39. O povo de Bananeiras adora politicagem! Impressionante! Uns mudam de lado a toda hora, outros falam mal, mas nas eleições nada muda. Mudança de pensamento é o que falta!
    Caro Matheus Bezerra, você é um cara novo, não entra nessa... Teu futuro pode ser muito melhor fora da política, falo sério... Suas condições são as melhores para se eleger, mas sair desse é a melhor condição...

    ResponderExcluir
  40. quanto vale um vereador em Bananeiras R$30.000,00 não R$ 20.000,00 ou menos ainda R$ 5.000,00 mil para que possa compra Besta para fazer lotação para guarabira, também vamos dize que vale meia duzias de emprego para sua familia, então minha gente pergunto: para que serve os vereadores de Bananeiras? é para negociar os voto do povo? fico a pensar so muito eleo de peroba para passar na cra desse Aguiar, um forasteiro qeu chegou em Bananeiras como um soldado de policia,lembro-me que seu Mozart lançou esse forasteiro para ser canditato a vereador e financiou toda sua campanha, acho que sem expressão bananeiras devia esquecer.

    ResponderExcluir
  41. Não o povo de Bananeiras não são burros a ponto de eleger Edgar pra prefeito,bom não temos dúvida ele vai ser,calma!mais pra familia dele e suas periguetes,kkkk!abre o olho Bananeiras,o home só fala com o povo de 4 em 4 anos,em tempo de eleição.

    ResponderExcluir
  42. EU VOTO EM PEDRO CIRNE E ESSA É MINHA OPINIÃO
    AE O POVO FICA POSTANDO ELE FOI PRA JOÃO PESSOA
    QUE TEM HAVER ISSO

    EDGAR E AGUIAR NUNCA FALA COM O POVO
    TUDO CARAS FECHADAS, SÓ QUEM VOTA NUMAS PESSOAS
    COMO ESSA SÃO UM MONTE DE BESTAS
    IDIOTAS QUE SE VENDE POR UM MÍSERO DEZ CONTO.

    ResponderExcluir
  43. aguiar vc e edgar estaes muitos felizes porque.
    os envejosos falar muito de vcs, mas esquece do povo bananeirense, e vcs so trabalhar para o povo,
    edigar tenha certeza que serar noso prefeito, e aguiar veriador, porque noes queremos, caras fechadas mas o coraçao e grade.
    aguiar vc um filho de bananeiras, porque mozart bezerra te ademirava, emagene noes, deixa zer falar kkkkkk.... emporta noes para vcs, bananeiras te ama vae emfrete, deus te abençoe.
    bananeiras devia esquecr de quem recebem os salario sem trabalhar, e leva o tempo a ver a vida aleia, eita aguiar deixou vcs doidinho mesmo, que homen forte, esse e moral estarei com vc forasteiro porque vc e nosso e deus quer.

    ResponderExcluir
  44. zer luiz,procura outro aguiar sem prestigio, poque
    este foe de maes no teu blog, semana mas comentada
    este e moral mesmo.

    ResponderExcluir
  45. RAPAZ! ESSA PESSOA QUE POSTOU ESSE COMENTÁRIO AÍ EM CIMA...ACHO QUE NUNCA FOI ALFABETIZADO(a)TÁ BOM DE VOLTAR A ESTUDAR.PORQUE ISSO É ASSASSINAR O NOSSO PORTUGUÊS.

    ResponderExcluir
  46. ESSES DOIS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
    MOSTRA QUE ESSA PESSOA É DA FAMÍLIA
    DE AMBOS OS DOIS, E AINDA POR CIMA
    É ANALFABETO.
    VÁ APRENDER A ESCREVER, VÁ FAZER O EJA
    DEIXE DE POSTAR ESSAS BABAQUICES.
    SABE QUE ESSES DOIS AI SÓ APARECE NA SUA RUA
    DEPOIS DE 4 ANOS, MAZ VÇ DEVE SER DA FAMÍLIA
    POR ISSO POSTA BABOSEIRAS.
    TIRE ISSO PELO FILHO DELE A JUVENTUDE BANANEIRENSE NÃO TINHA VEZ COM AQUELE
    ALCOÓLATRA DE 1º QUALIDADE,AGUIAR NUNCA ERA
    PRA DEIXAR O PARTIDO DOS BEZERRAS PORQUE
    MOZART O CONSIDERAVA MUITO E FOI ELE MESMO QUE ACABOU DANDO COISADAS NOS BEZERRAS.

    ResponderExcluir
  47. Ta ruim pra o povo bananeirense,com esses candidatos.Do jeito que está é bem melhor viajar no dia de eleição e justificar o voto,ou então transferir o título para outra cidade.D á nojo você ver umas figuras dessas serem candidatos e ainda por cima ver a população tola,ingenua eleger umas peças dessas...Se não aparecer um candidato melhor,to fora dessa.

    ResponderExcluir
  48. Vamos fazer uma corrente em Bananeiras e vc caro amigo que quer tempos melhores, peçam sem interesse algum pra que seus amigos, seus familiares não votem nesses dois mal carater que são Aguiar e Edgar... Façam uma correte e vamos em frente...

    ResponderExcluir
  49. Uma Bomba!!!
    Quanto vale vc mudar de lado???
    Resp. Dois salários... um pra mulher e um pra filha...
    Por isso que Aguiar se passou pra Edgar...
    A mulher e filha de Aguiar são os mais novos Funcionario da Muda de Bananeiras...
    Pense em duas contratações de peso... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  50. Edgar é considerado o vereador mais forte da história de Bananeiras. Nós temos que reconhecer isso.Presidente da câmara durante oito anos, vencendo quatro eleições. E o mais impressionante:sempre com o voto de todos vereadores.Edgar tem as duas maiores votações que um vereador já teve na história de Bananeiras:1119 votos na primeira eleição, 1200 na segunda.Realizou o primeiro concurso publico da historia da câmara.Que uma explicação melhor meu amigo????

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de saber qual foi o maior projeto que Edgar encaminhou pra camara, que foi aprovado e melhorou a vida da população Bananeirense???

    ResponderExcluir
  52. Se vc colocar na frente voto a voto tenho certeza que ele não tem nem os votos da familia dele,,, vamos ver quantos votos ele tem sem ser comprado???

    ResponderExcluir
  53. Vamos votar em quem trabalha para o povo, quem tem formação familiar e tambem escolar, que tem compromisso com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  54. 1119 votos na primeira eleição, 1200 na segunda

    ISSO FOI PORQUE VOTARAM NELE PORQUE QUISERAM ???
    NÃÃÃÃÃOOOOOO ISSO FOI O USO DO DINHEIRO PUBLICO COMPRANDO VOTO !!!!
    AGORA VÇ PODE SER UM BABÃO OU DEVE SER DA FAMÍLIA DELE.

    ResponderExcluir
  55. E com dois anos de contras reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado(2005/2006)...
    Nao se enganem,meus caros,Edgard está INELEGÍVEL

    ResponderExcluir
  56. É bom explicar que Aguiar não é do lado de Edgar. Ele é do lado de dona Marta. Edgar apenas teve o trabalho de convida-lo

    ResponderExcluir
  57. Pense num grande vereador!!talvés ele tenha os votos das suas namoradas!!mas o que se escuta nas ruas com notoriedade é a sua rejeição e a falta de um grande projeto de sa autoria. Bananeiras tá te dizendo não, vê se escuta e se esconde atraz de um grande nome, ah sem aparecer muito pra não estragar a campanha pq vc é ficha suja!!

    ResponderExcluir
  58. Edgar tá fazendo de tudo pra ser o indicado de Marta e Ramalho, vai vender até a alma! Deve tá sem dormir pq parece q ele não pode ser canidato, além de ter Douglas Lucena com uma série de projetos concretos para apresentar a população e Ramom moreira que é o queridinho da prefeita marta.

    ResponderExcluir
  59. OOOOPA!!! GALERA! NÃO É SOR EDGAR QUEM TEM FICHA SUJA.TALVES ISTO SEJA BOATOS, MAIS NOSSO EX PREFEITO AUGUSTO BESERRA ESTI SIM. PODEMOS TER CERTESA É SOR PESQUISAR SEU NOME
    éééé´GALERA. PODER, GANANCIA TRANSFORMAS AIS PESSOA. Augusto Bezerra vai responder por desvio de recursos destinados a realização de melhorias sanitárias

    O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB) propôs mais uma ação de improbidade administrativa contra Augusto Bezerra Cavalcanti Neto, ex-prefeito de Bananeiras (PB), a 140 km de João Pessoa. O ex-prefeito não aplicou verbas da saúde na realização de convênio para a execução do sistema de melhorias sanitárias domiciliares no município.

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de saber se alguem sabe dizer se esses dois candidato, já fizeram algum projeto que beneficio o povo de Banaeiras??? Se alguem souber me diga por favor!!!

    ResponderExcluir
  61. meus amigos e minhas amigas de Bananeiras, eu convido neste momento todos a dar as maos e dizer numa grande corrente.PMDB NUNCA MAIS!PMDB NUNCA MAIS!PMDB NUNCA MAIS.Quem foi que proclamou essa frase inesquesível em bananeiras vcs lembram????

    ResponderExcluir
  62. GENTE, QUALQUER UM QUE CONSEGUIR TIRAR DO PODER ESSAS DUAS OLIGARQUIAS QUE SE PERDURAM POR TANTO TEMPO E QUE TANTO ATRASAM O DESENVOLVIMENTO POLITICO, ECONOMICO E SOCIAL DA CIDADE, SERÁ O PRIMEIRO PASSO PARA A LIBERDADE.
    "UM REPRESENTA O CORANELISMO QUE JÁ ENTROU EM DECADENCIA DESDE O TERMINO DA IDADE MEDIA, CONTUDO INSISTE EM SE PERPETUAR NO PODER, PARA MANTER O BERÇO DA FUTURA GERAÇÃO".
    "A OUTRA GASTA UMA FORTUNA DO DINHEIRO PUBLICO COM PROPAGANDA, PARA DIVULGAR UMA CIDADE QUE SÓ EXISTE NOS SONHOS OU IMAGINAÇÃO DELA E DE SUA EQUIPE DE MARKETING."
    ESSES DOIS GRUPOS NÃO DEIXAM A CIDADE CRESCER.
    TALVEZ SEJA INCAPACIDADE OU TALVEZ SEJA O PROPOSITO PARA SE MANTER NO PODER.
    PENSE NISSO!!

    ResponderExcluir
  63. Campanha se ganha com dinheiro e Edgar vai comprar todos ate chegar a eleição. o homem tem muito dinheiro e ja chega botando preço,do jeito que vai ñ vai sobrar um boi da boiada, se alguem quiser ganhar uma campanha procure edgar que ele ensina como fazer ñ fique por ai falando besteira se ñ ele vai comprar vc tambem, Quanto vc vale?

    ResponderExcluir
  64. huahuahauha... muito engraçado alguns comentários aqui!! Ainda insistem em "reviver" ABC, o homem ja morreu politicamente, esqueçam!! O "coronezim" já era! vamos pensar pra frente, oq passou, passou!! Se eu fosse Matheus Bezerra, eu mudaria de lado tb, é melhor pra ele...kkkkkkkk Se ele não ganhar é complicado, ABC não fazer nem um vereador, ta lascado!

    ResponderExcluir
  65. COm cinquentinha no bolso até eu.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    besta é o povo que vota nele.

    ResponderExcluir
  66. kkkkkkk
    uhuhuhuh
    politicagem bananeirense desmoralizada!!!

    ResponderExcluir
  67. É fogo, <:/, nem vou ganhar 50, ja voto nele de graça!! hauhauhauh

    ResponderExcluir
  68. LUGAR DE SE MORAR E BANANEIRAS TUDO E BOM A SAUDE AS ESTRADAS OS NOSSOS CALSAMENTOS NOSSAS FESTAS TUDO E BARATINHO TODO MUNDO PODE PARTICIPAR SE VC TIVER UMA PICP UMA LANDE ROVER E UMA BOA CONTA BANCARIA VENHA PARA BANANEIRAS E FIQ AVONTADE E NAO ESQUESA AQUI TUDO E BOM

    ResponderExcluir
  69. Eu GANHO 50 E AINDA VOTO CONTRA
    HAUHAUHAUHAU KKKK

    ResponderExcluir
  70. Acho ridiculos esses comentarios falando so da vida ALHEIA,ais ridiculo acho ZÉ lUIZ, q antes desses comentarios ser postados zé luiz ler tds...então não deveria aceitar comentarios falando de moral de ninkem...
    falar a verdade esse imail..é uma casa de maria de DUDA
    so fofogas e vida alheia;;;;
    vão se preoculpra em pagar suas contas pq aguiar e edgard ta pagando a deles;;;

    Gentiinhas Desoculpadas

    ResponderExcluir
  71. ###ESSE SENHOR EMPREENDEDOR DE VOTOS, JÁ FAZ O CALCULO DE QUANDO PRECISA ECONOMIZAR PARA INVESTIR NA FUTURA CAMPANHA, JA PENSOU SE A CONCORRENCIA DESCOBRE?
    ELEITORES GASTEM O DINHEIRO DESSES CORRUPTOS, PARA QUE QUANDO SAIREM CANDIDATOS NA CAMPANHA PERCAM O DINHEIRO E A ELEIÇAO, SÓ ASSIM FICARÁ MAIS DIFICIL DELES ENTRAREM NO FUTURO: LISO E SEM MORAL "FUGIU!!!###

    ResponderExcluir
  72. KKKKKK
    falaram que Edgar já pediu a Ricardo Marcelo
    100.000.000 (um milhão de reais) emprestado para Edgar gastar na campanha e se ganhar ele vai pagar o empréstimo como ???

    ResponderExcluir
  73. O homem quando entra na vida publica tem que ser fiscalizado pelo povo, pois afinal de contas quem paga para eles pagarem suas contas somos nós!!!ok!!

    ResponderExcluir
  74. Eu desafio qualquer um dos adversários de Edgar que tenha coragem de ir para o radio e falar dele na Internet. Até hoje nenhum teve coragem de fazer isso;só quero saber o que vão dizer dele no palanque; que ele tem muita mulher? bem isso não é defeito. que ele compra voto? isso ninguém pode provar; a verdade é que o homem trabalha correto, trata as pessoas com respeito e é um homem respeitado por todos em bananeiras...

    ResponderExcluir
  75. bananeiras vai mudar ja esta tudo certo `com pedro cirne e edgar-bezerra e ramalho vai se juntar- mais pedrinho e edgar opovo vai libertar e com o renado deses dois eles vAo acabar

    ResponderExcluir
  76. Tem um anonimo acima que diz que só fala da vida dos outros mas, citaram o nome de Maria de Duda, então ele mesmo está falando da vida de alguem.
    Ele ta se doendo?
    Já houve um tempo em Bananeiras que ninguem sabia da verdade, mas hoje nós temos a internet, a democracia e a liberdade de expressão. Não é preciso acreditar em tudo mas, leiam e examinem, é para isso que tambem serve os meios de comunicação

    ResponderExcluir
  77. +++++Ninguem vai a palaques falar de ninguem, mas sim discultir politica e estrutura politica das pesoas que representam o povo, como o nome já diz homem publico, portanto não deve se afastar desse adjetivo nem mesmo com as mulheres, pois deve privar pela moral e etica social, se não tiver disposto a abdicar disso também, não entre. Em outros paises muitos homens publicos perdem o direito de representar o povo devido a infração da moral, portanto o homem publico querendo ou não tem que dar exemplo.++++

    ResponderExcluir
  78. que grupo!!!!!!!!!!Ninguém pode questionar a fidelidade de Walter enquanto esteve a serviço da política e do grupo Bezerra Cavalcanti como também de meus pais e familiares residentes em Bananeiras.
    Nos quinze dias em que meu irmão permaneceu no hospital não recebeu nenhuma visita de nenhum membro daquele grupo a quem tanto serviu. Nos momentos de dor, angustia e insegurança não se recebeu nenhum gesto de solidariedade. Precisava-se da intervenção política para acelerar a cirurgia que Walter necessitava e ninguém teve a iniciativa mesmo estando próximo ao chefe do governo da época. Todos sabiam que ele não tinha plano de saúde, e que mesmo juntando a cooperação de todos os familiares não se arrecadou o valor suficiente para suprir o pagamento de duas cirurgias, apartamento e UTI. Mesmo informados de todas essas dificuldades ninguém do grupo se prontificou a ajudar. Entendemos que o grupo não estava se sentindo na obrigação de ajuda-lo pelo fato dele não pertencer mais aos seus quadros, porém a fidelidade de minha mãe e de outros familiares deveriam ter motivado gestos de delicadeza e solidariedade.
    Enquanto isso, durante o sofrimento da doença e da partida de meu irmão, a família recebeu visitas solidárias e amigas de pessoas ditas “adversárias” se colocando a disposição. Nestes momentos nos foi demonstrado que a amizade e o espírito humanitário são capazes de superar qualquer divergência sejam elas de cor, de raça, religião ou ideologia política.

    ResponderExcluir
  79. que tal fazer uma pesquisa rapido aqui??? Agora so votem que souber se expressar e seja alfabetizado pra não escrever errado, e justificar seu voto com projetos que esses candidatos fizeram pra cidade de Bananeiras. Dizendo voto e motivo que fizeram votar nos candidatos. Quem vai ser o primeiro a votar???

    ResponderExcluir
  80. por favor não assassine o nosso português, pensem antes de colocar algum comentario, consulte o dicionário, é muito melhor do que escrever igual aos defensores de Aguiar e Edgar.

    ResponderExcluir
  81. rsrsrsrs os defensores analfabetos.

    Bom la vai :
    Além de receber seus ótimos salários, aprovam contas irregulares e em campanhas fazem a tal propina para os moradores ai o povo iludido,bestas pegam a votam e a ADM da cidade?? entregue as baratas porque repõe o caixa de suas poupanças com dinheiro publico ai é fogo viu.

    AGORA QUE EU ME LEMBRE O ÚNICO PROJETO QUE FIZERAM FOI A ISENÇÃO DA TAXA DE IPTU PARA OS CONDOMÍNIOS DE LUXO.

    FUI BEM NA RESPOSTA ?? RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  82. Qual o seu candidato?? votem!!!

    ResponderExcluir
  83. tudo isso significa o mal de Chagas uma doença provocada pelo barbeiro. barbeiro não pelo bigodudo vc sabe o q é o mal de Chagas??????

    ResponderExcluir
  84. DEPENDE, SE FOR MESMO O BARBEIRO INSETO, PODE ATÉ MATAR, AGORA SE FOR O VEREADOR CHAGAS AI EU NÃO SEI. RSRSRSRSRSRS

    OLHA MEU CANDIDATO SE CHAMA SBT. KKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online