sábado, 15 de outubro de 2011

Câmara de Araruna concede titulo de cidadão a Cássio e Ricardo

Flávio Costa revelou que há tempos tinha o desejo de homenagear Cássio com o título, mas como historicamente a família Maranhão possuía maioria na Câmara, nunca foi possível entregar a comenda.

Vereadores da Câmara Municipal de Araruna, terra do ex-governador José Maranhão (PMDB), aprovaram nesta sexta-feira (14) Título de Cidadão Ararunense para o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). A propositura para entrega do título a Cássio é do vereador Flávio Costa (PTB). A de Ricardo Coutinho é do vereador Adailson (PSB).

Em seu discurso de justificativa o vereador Adailson Bernardo disse: "Este título será muito importante para nosso município, pois dará mais afinidade do nosso Povo com Ricardo Coutinho, além do que já existem ações sendo desenvolvidas para Araruna, como a Barragem de Jandaia que irá beneficiar nosso abastecimento de água".

Esta é a primeira vez na história do município hoje governado por Wilma Maranhão (PMDB), irmã de José Maranhão, que a família não possui maioria na Câmara.

A data para entrega dos títulos ainda não foi agendada.

Com Luís Tôrres e Araruna1
Portal Bananeiras Online

Um comentário:

  1. sem ter o que fazer em favor do povo de Araruna, este bajuladorzinho vem prestar homenagem de que? pra que? hora faça algo em favor de quem precisa na cidade de Araruna! 2012 tem eleição então não votem mais nesse vereadorzinho bajulador podo de Araruna.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online