terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das Crianças: comemoração antecipada reune 150 crianças na PIB em Bananeiras

Elas dançaram, cantaram e se divertiram durante o evento realizado na Primeira Igreja Batista em Bananeiras. Vejas as fotos.


Cerca de cento e cinquenta crianças fizeram a festa durante o evento promovido pela Primeira Igreja Batista de Bananeiras (PIBBANS), no sábado, 8. Foi uma comemoração antecipada do Dia das Crianças, comemorado na próxima quarta-feira, 12.

As atividades para a criançada iniciou por volta das 15h. A equipe do Ministério Infantil da PIBBANS, acompanhada pela banda da igreja, cantou vários louvores, realizou apresentações de fantoches, teatro de palhaços e contou historinha bíblica, cujo tema era: Jesus ama as criancinhas!

O pastor da PIBBANS, Gilberto Paulo, disse está  muito feliz pela presença das crianças e dos pais e que o momento foi excelente, pois tem por objetivo alcançar toda a sociedade. "Nossa vontade é de realizar este evento para todas as crianças de nossa cidade, infelizmente ainda não temos recursos para isso".

"Todas as atividades são instrutivas e buscam resgatar valores da família e de Deus, e orientar a criançada para não cometerem erros como o caminho das drogas, prostituição e a prática de violência. O objetivo é resgatar valores perdidos na sociedade, além disso, a PIBBANS tem trabalhado não somente dentro da igreja, mas nas ruas, praças, escolas e onde houver oportunidade", comentou a líder do Ministério Infantil e Educadora Religiosa da PIBBANS, Maria Rosileide.



























Portal Bananeiras Online

5 comentários:

  1. PARABÉNS À 1ª IGREJA BATISTA DE BANANEIRAS, SEMPRE VEM FAZENDO UM TRABALHO SOCIAL SIGNIFICANTE NA NOSSA CIDADE! TODOS ESTÃO DE PARABÉNS, ESSAS ATITUDES ME CAUSAM UMA FORTE VONTADE DE PARTICIPAR DESSA FAMÍLIA!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns a todo que fazem a igreja batista em bananeiras.
    é uma pena que a prefeitura não faça o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar o melhor que as pessoas têm em si - ser humano - não depende só de órgãos públicos ou privados, graças a Deus, eles são relevantes para agilizarem os eventos sejam de pequeno, médio ou grande porte, porém o nosso trabalho é por puro amor ao nosso povo bananeirense, para fazê-los crescer, fazê-los compreender que são tão importantes como qualquer outro cidadão de renome, status ou anel no dedo. A missão da Primeira Igreja Batista em Bananeiras é promover pessoas. Era isso que Jesus Cristo fazia o tempo inteiro, não um grupo, mas todos eram importantes:criamças,jovens adultos idosos. Portanto o que fazemos é na garra, na vontade e com os recursos próprios. MARTIN LUTHER KING DISSE:"I HAVE A DREAM..." ("EU TENHO UM SONHO...")Nós, também, "TEMOS UM SONHO" de montar um albergue na noSsa igreja, para que as pessoas não durmam mais na rua. Quando saimos da igreja e vemos elas deitadas na calçada da prefeitura ou de "seu Manezinho" porque são os lugares mais "quentinhos" corta o nosso coração; fazer trabalho social nas ruas da nossa cidade com as crianças mensalmente, no centro do idoso,nas ruas do corte e no conjunto Augusto Bezerra,fazer o desfile da igreja no 7 DE SETEMBRO (E AS PESSOAS AINDA HOJE PERGUNTAM SE A IGREJA VAI DESFILAR, ISSO, DEPOIS DE 4 ANOS, POIS NÃO TEMOS RECURSOS PARA ORGANIZAR OS MATERIAIS NECESSÁRIOS), fazer um NATAL onde o Cristo seja realmente vestejado em praça pública com peça, coral e solos natalinos... É, se continuar passarei de um comentário para um extenso relatório de "EU TENHO UM SONHO". Pra terminar, como diz minha amiga Janeide: DEUS É MAIS!!!!!!!!! Inté mais, meu povo e povo meu.
    ROSA - IGREJA BATISTA

    ResponderExcluir
  4. Até a igreja está trabalhando para o capitalismo exagerado! rsr

    ResponderExcluir
  5. NOSSA QUANTA EMOÇÃO VÊ O TRABALHO DE NOSSA IGREJA, MESMO SEM RECURSOS NECESSÁRIOS.PARABÉNS À TODOS DA 1ªIGREJA BATISTA DE BANANEIRAS, SEMPRE VEM FAZENDO UM TRABALHO SOCIAL SIGNIFICANTE NA NOSSA CIDADE!EU SOU PROVA DISSO, E ALÉM DE TUDO A UNIÃO ENTRE TODOS OS MEMBROS.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online