segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sindicato convida Servidores de Bananeiras para participarem da Sessão na Câmara Municipal

Nesta terça-feira, 01, às 8 horas, na Câmara Municipal de Bananeiras, será votado o Projeto de Lei sobre o Estágio Probatório.


O SINDISERV (Sindicato Unificado de Servidores Públicos Municipais) e a Comissão de Negociação dos Professores Municipais de Bananeiras convidam os Servidores Municipais para se fazerem presentes à Câmara Municipal nesta terça-feira, 01, às 8 horas, quando será votado o Projeto de Lei sobre o Estágio Probatório.

Em reunião realizada no dia 10 de outubro de 2011, ficou acordado que o referido seria enviado ao Legislativo no dia seguinte, para apreciação e votação do mesmo.

Este projeto é de suma importância para todos os servidores, em especial aos professores que dependem da aprovação deste projeto para as suas progressões horizontais. A citada progressão já deveria estar em vigor desde julho do corrente ano.

Por este motivo, não podemos mais esperar.

Pedimos também, aos senhores vereadores que este projeto seja visto como uma necessidade de urgente aprovação, tendo em vista que os professores do município de Bananeiras estão tendo perdas salariais.

CNPMB (Comissão de Negociação dos Professores Municipais de Bananeiras).

Portal Bananeiras Online
Com Assessoria

10 comentários:

  1. Estágio Probatório já é Lei na Constituição do Brasil, NÃO PRECISA DISSO MAIS NÃO. (SENHORES PROFESSORES DE BANANEIRAS PROCUREM UM ADVOGADO PARA ORIENTAR SOBRE O ASSUNTO), Agora se Bananeiras não fizer parte do Brasil..... ai sim vcs tem refazer todas as Leis ai na Câmara de Vereadores....????????!!!!

    ResponderExcluir
  2. este sindicato é frajuta,um sindicato que ligado a prefeitura e que seu presidente é paú mandado da prefeita,já está dizendo que não fuciona bem.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É UMA VERGONHA O ESTÁGIO PROBATÓRIO JÁ EXISTE
    E VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA ESSA REUNIÃO PARA FAZER
    MÍDIA,PROFESSORES SE ORIENTE E ENTRE COM PROCESSO NA JUSTIÇA, QUE ISSO NÃO ESTÁ CERTO.

    ESSE SINDICATO SÓ SERVE PARA PEGAR O DINHEIRO DE NÓS QUE TRABALHAMOS NA PREFEITURA. ISSO É UMA VERGONHA. QUAL É O BENEFÍCIO QUE ESSE SINDICATO FEZ PARA NÓS ???

    ResponderExcluir
  4. É até engraçado, sempre que Zé de Mirinha e sua turminha fica esquecido pela mídia e não tem o que fazer, fabrica uma reunião fajuta dessa para ver se aparece na mídia.
    Filho, quês enganar quem, todo mundo sabe que tu come no prato da prefeita e ainda tem peitinho com Edgar na Câmera, portanto, tudo isso é mais um jogo de cena para tentar abusar da inteligência dos professores, porque se todos sabem que você não tem nenhuma autoridade moral pra afrontar a prefeita em defesa dos professores.
    Caríssimo, papafigo não engana nem menino mais.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com as críticas feitas contra o sindicato, mas, quero lembrar que, salvo melhor juízo, a presidência e a diretoria da entidade foram eleitas pelo voto direto dos seus membros. Portanto, houve uma maioria que quis assim. Quando é que vamos aprender a votar????

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma vergonha para esse pessaol de Bananeiras, querem fazer dos professores de trochas, acham q enganam, vão ter agora nesta próxima eleição os resultados cabíveis e tb os professores já estão se organizando para entrar em campo, PARAR SUAS ATIVIDADES CASO A PROGRESSÃO HORIZONTAL Ñ SAIR ESTE MÊS!Aguardem......

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO É POUCO TUDO ISSO, POIS TEM MUITOS PROFESSORES QUE SE ESCODERAM DURANTE AQUELE MOVIMENTO QUE SE FEZ E, AINDA SE ESCONDE. ATÉ PARECE QUE NÃO PASSARAM NO CONCURSO E QUE SEU EMPREGO FOI VIA MÁFIA. VAMOS BOTAR QUENTE PROFESSORES, VAMOS PARAR TUDO, VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR, POIS DESDE JUNHO QUE ERA PRA TER SAIDO NOSSAS ASCENSÕES. ESSA PREFEITA, COM SEU MARIDO E ESSES SEUS SECRETÁRIOS SÃO UMA VERGONHA, UM BANDO DE ENROLADORES, NÃO RESPEITAM NINGUÉM.
    SE FICARMOS ESPERANDO PELOS VEREADORES ESTAREMOS MORTOS, POIS SÃO AS PIORES CRIATURAS DA REGIÃO.
    PROFESSORES, VAMOS TER VERGONHA NA CARA E LUTAR COM FORÇA POR NOSSOS DIREITOS, VAMOS MOSTRAR PRA ESSAS CORJAS QUE NÃO SOMOS BONECOS.

    ResponderExcluir
  8. Temos já uma turma boa para fazer um movimento, basta chegar o final do mês e nada tiver certo na nossa progressão horizontal q vamos a praça de Bananeiras antes de terminar o ano letivo mostrar para os turistas como é tratada a aqui a Educação.......... e tem mais..., mas é melhor agir sem divulgar! O fim do mês vem aí................

    ResponderExcluir
  9. Esse tempo todinho, o que foi que o sindicato fez ???

    ResponderExcluir
  10. É por isso que os Bezerras estão crescendo com tudo e devem vencer as eleições porque a prefeita não respeita nem os direitos dos funcionários, só tem dinheiro para a panelinha (Familia Moreira, Família Santa Crus, Grupo Ozeias, Os meninos da Administração e Licitação para não vazar as sujeiras e os parentes dos vereadores, cartório e família do vice prefeito e da prefeita.
    Não sabe esse povo da prefeitura, que quem não trabalha pela maioria da população, o mínimo que pode fazer é agradar os servidores pagando pelo menos o que a Lei lhes garante de direito, pelo menos assim o grupo da prefeitura teria uma legião de cabos eleitorais a custo zero e por pena ou consideração aos servidores, seus familiares e amigos votariam no candidato da prefeita elegendo-o com facilidade. Mas como prefere distribuir o orçamento da prefeitura apenas para a panelinha, o jeito é esperar o dia da grande derrota, não porque o povo gosta dos bezerra, mas pelo ódio das barbáries dessa administração que não considera nem seus eleitores.
    Que pena, quase todos os professores estão aguentando calado, só esperando a ora da onça beber água pra dar o troco nas urnas, pelo menos com os Bezerras por mais perseguidores que fossem, eles não saqueavam os contracheques dos servidores, ao contrário, pagavam todos os direitos dos professores e funcionários de modo a deixa-los felizes e ainda investia pesado na formação continuada.

    Avante Bananeiras

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online