sábado, 22 de outubro de 2011

Suspeito de abusar da filha por oito anos é preso em João Pessoa

Uma jovem de 19 anos revelou que estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai há oito anos no município de Mulungu, no Agreste paraibano.


Nesta sexta-feira (21) o suspeito foi preso em João Pessoa.A captura aconteceu após os amigos da família planejarem, junto com a polícia, uma emboscada.

De acordo com Daniel Silva, um amigo da família, a jovem contou sobre o abuso no último final de semana. “A minha irmã notou que a garota estava estranha e a colocou contra a parede. Nisso a garota contou que o pai a abusava três vezes por semana desde que ela tinha 11 anos”, contou Daniel.

A irmã de Daniel entrou em contato com a mãe da vítima. “Quando a mãe descobriu teve que disfarçar o máximo para que a gente conseguisse capturar ele”, disse Daniel. Mas a mãe da vítima resolveu sair de casa com os quatros filhos. Eles se refugiaram em uma residência em João Pessoa. Quando o suspeito entrou em contato com a irmã de Daniel, para saber do paradeiro da família, ela sugeriu que eles se encontrassem em uma igreja evangélica do bairro de Jaguaribe. “Minha irmã disse que o levaria para o local que a garota estava”, disse Daniel.

Quando o suspeito já estava saindo da igreja, a polícia realizou a prisão. De acordo com a Delegacia da Mulher, os policiais já estavam com mandado de prisão. O suspeito está detido na carceragem da Delegacia da Mulher e deve ser encaminhado à Central de Polícia, em João Pessoa. Em seguida deverá ir para um presídio da capital. "Fomos ao encontro dele e o conduzimos à delegacia e autuamos. Porque ele entrou na Lei Maria da Penha pela ameaça e também pelo fato ocorrido anteriormente", explicou a delegada Ivanisa Olímpio de Almeida que está responsável pelo caso.

De acordo com Daniel Silva, o homem também é suspeito de agredir fisicamente a mulher e os outros três filhos. O suspeito tem filhos com 11, 13 e 18 anos. “Os meninos falaram que nunca foram abusados, mas confessaram que o pai colocava filmes pornográficos para assistir junto com eles”, disse.

Já a jovem está na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser submetida aos exames que identificam se ela sofreu abuso sexual. Os policiais informaram que a jovem deverá receber acompanhamento psicológico.

Com G1PB
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online