segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cássio Cunha Lima toma posse no Senado nesta terça

Mesa Diretora do Senado definiu data durante reunião nesta segunda-feira. Cerimônia de posse acontece às 18h (horário de Brasília) da terça-feira (8).

O senador diplomado Cássio Cunha Lima (PSDB) será empossado às 18h (horário de Brasília) desta  terça-feira (8) em Brasília. A assessoria do Senado Federal confirmou a cerimônia de posse após reunião da Mesa Diretora, nesta segunda-feira (7). O encontro foi convocado pelo presidente da Casa, José Sarney.

No dia 19 de outubro, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a posse imediata de Cássio Cunha Lima, por não reconhecer a possibilidade de aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito de 2010. Ele teve o registro de candidatura inicialmente negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por condenação em episódio de compra de votos nas eleições de 2006 para o governo paraibano.

Com a posse de Cássio, o senador Wilson Santiago (PMDB), que ocupava o cargo de Cunha Lima, deverá deixar o mandato.

Com G1PB
Portal Bananeiras Online

Um comentário:

  1. Ja passou do tempo,Finalmente,até que em fim,Nâo aguentava + esse chove não molha.Toma posse em paz Cássio.........E ver se faz algo de concreto como senador. Porquer como governadoor só connheço os cheques moradias,e flores de Pilhoês.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online