quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Já estão abertas as inscrições para vestibular 2012 da UFPB Virtual

As inscrições estarão abertas até o dia 13 de novembro. A UFPB Virtual está oferecendo 1.850 vagas para diversos Cursos; confira.

As inscrições para o Processo Seletivo 2012 da UFPBVIRTUAL estarão abertas no período de 01 a 13 de novembro de 2011 no endereço http://www.coperve.ufpb.br/

Estão sendo oferecidas 1.850 vagas na modalidade a distância para os Cursos de Licenciatura em Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências Naturais, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Letras/LIBRAS. Veja mais AQUI 

As vagas destinam-se a:

PROFESSORES (PAR) – destinadas apenas a docentes da rede de ensino pública municipal, estadual ou federal inscritos no Plano de Ações Articuladas para a Formação de Professores – PAR/FOR (Plataforma Paulo Freire), do Governo Federal.

DEMANDA SOCIAL – destinadas a qualquer candidato que tenha concluído o Ensino Médio ou curso equivalente.

SURDOS – destinadas a candidatos ao Curso de Licenciatura em Letras/LIBRAS com deficiência auditiva comprovada.

Os interessados poderão utilizar os polos de apoio presencial para acessar a página da COPERVE e realizar sua inscrição, nos endereços e horários discriminados nos Editais nº 29/2011 e 30/2011 da COPERVE.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

A prova será realizada no dia 12 de fevereiro de 2012, nas seguintes cidades: Araruna/PB, Camaçari/BA, Campina Grande/PB, Ipojuca/PE, Itapicuru/BA, Itaporanga/PB, Jacaraci/BA, João Pessoa/PB, Limoeiro/PE, Mundo Novo/BA e Pombal/PB.

Com UFPBVIRTUAL
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online